1. fdjonatan

fdjonatan

2. assisteccell

assisteccell

• Conteúdo Similar

• Por drcelular
      Caros amigos, preciso de uma ajuda em um MyPad 6 da SempToshiba, para atualizar, salvar, o mesmo pois esta congelado,,,ja tentei hard reset, softreset. Precio de uma rom do aparelho e uma atualização, ou mesmo o firmware, alguém já trabalhou com um destes e ou tem as roms. Segue as fotos do mesmo. Cliente idoso, ganhou de uma filha falecida, e deseja consertar. Obrigado

• Por Marknho
      Olá amigos do clan, tudo bem? Estou com um Samsung G3502T em minha bancada que foi feito software uma vez. Ele tinha passado o arquivo normal. Agora, quando passo, fica uma mensagem na tela de download dizendo: "MMC: mmc_write fail". Nesse caso, teria que fazer uma ressolda da memória? Agradeço pela atenção, obrigado!
    • Por Italo Gomes
      Olha estou com esse Mi 8 lite brickado, já coloquei em modo edl, tentei passar a ROM em modo fastboot, e nada funciona agora só fica em loop infinito não inicia preciso de ajuda com esse aparelho é de uso pessoal

• Por Mega Center
      Ola
      Eu estou com um samsung A50 (SM-A505GT) que não funciona o touch, já troquei e nada, já procurei por alguma rom dele no site do clansoft, mas so tem com binario 4, e esse A50 é binario 5, queria saber se tem alguma forma de passar o software diferente ou se ja tem com o binario 5
    • Por DavidFogaca
      Olá a todos.

Eu estou tentando recuperar a baseband do meu note 7 (lavander).

Pesquisei muito e achei um método via UMT, porém preciso dar um ' wipe' na partição EFS.

Usando o minimal adb, localizo os as partições FSG, Modem1 e modem2, porém quando vou executar o comando para dar Wipe aparece -' Write error- No space left on device', alguém já passou por isso?

Como resolver?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.