Ir para conteúdo

Samsung Gran Prime - G530BT Não acende display (aparelho liga normal)


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, tô com um celular Gran Prime (G530BT) o cliente deixou cair e o touch e display quebraram, então eu testei na fonte e o aparelho iigou normalmente, mas o display não acende, então eu abri o aparelho e testei uma peça nova e mesmo assim não funcionou, continua ligando mas não acende o display, o que pode ser? Desconfio que seja um capacitor queimado ou algo do tipo. Onde fica o CI de iluminação? Pode ser isso? Desde já, muito grato amigos!


P.S: Estou enviando uma foto do atc, destaquei um capacitor que acredito que seja o problema. 

IMG_9798.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 5 meses depois...
Em 18/04/2016 at 17:26, Gabriell Nunes disse:

Boa tarde amigos, tô com um celular Gran Prime (G530BT) o cliente deixou cair e o touch e display quebraram, então eu testei na fonte e o aparelho iigou normalmente, mas o display não acende, então eu abri o aparelho e testei uma peça nova e mesmo assim não funcionou, continua ligando mas não acende o display, o que pode ser? Desconfio que seja um capacitor queimado ou algo do tipo. Onde fica o CI de iluminação? Pode ser isso? Desde já, muito grato amigos!


P.S: Estou enviando uma foto do atc, destaquei um capacitor que acredito que seja o problema. 

IMG_9798.JPG

bom dia 

o amigo trocou o capacitor q acredita ser o problema??

vc consegue enchergar a imagem no fundo??? se sim,é defeito backlight

o antigo funcionava??o atc caiu sofreu queda??

inumeros fatores podem ocorrer defeito de baclight,até mesmo estatica.

estou te enviando o manual

faça os testes da pagina 17 e retorne

bom trabalho

Troubleshooting-g530.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...