Ir para conteúdo

Samsung G530BT display apagado


Posts Recomendados

Bom dia amigos, estou com um aparelho aqui na assistência (Grand Prime - G530BT), está com touch quebrado e display apagado, o aparelho liga e soa os sons de notificação, então troquei o display e o touch e depois que fui tentar ligar, ele não ligou, bateria está carregada e eu inclusive coloquei a peça antiga dele mas agora ele não liga de jeito nenhum. antes de eu abrir ele ligava e saia o som das notificações chegando mesmo com display apagado, agora não faz mais. O que pode ter acontecido? Estou quase desesperado, por favor, me ajudem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Gabriell Nunes disse:

Eu abri, parece que tinha pouco de oxidação na placa muito pouco mesmo, isso pode impedir de ligar? E respondendo a sua pergunta, eu testei na fonte e ela dava sinal. 
 

Ela dava sinal????

Como assim???

Liga ou nao??

Me passe o consumo desse atc para q eu possa t ajudar.

O amigo é tecnico??

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro passo amigo

Uma assistencia tem q ter equipamentos funcionando corretamente

Como q o amigo pega um prime pra arrumar sem um minimo de estrutura para tal.

Ai é complicado né,

Manutençao em ATC requer um preparo amigo,nao simplesmente sair trocando peça sem nem saber o q esta acontecendo

Como posso te ajudar se nem o consumo desse aparelho vc sabe me passar.

Complicado né.

Abraço e bom trabalho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
1 hora atrás, Hopeteck disse:

E ai turma!
Estou com um desse do mesmo jeito, mais achei um lcd que deu tela, não confie muito nesses displays de 1 linha, teste varios para ver!
Veja o soquete onde encaixa o flat do lcd  para ver se tem algum terminal danificado!

Tópico com mais de 30 dias sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo caso o autor queira reabrilo mande um MP a moderação

 

 

Tópico Fechado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...