Ir para conteúdo

Retirar senha Google xt1078 Moto G2 (4G)


Posts Recomendados

Olá galera, seguinte estou com um moto g2 (xt1078) com bloqueio de senha google, porem consigo entrar ate as configurações o problema é que o modo desenvolvedor não aciona, resolvo esse problema no moto g3 rodando o flash que tenha acesso ao modo desenvolvedor, porem no clansoft o software correspondente a esse aparelho (xt1078) tambem nao abre o modo desenvolvedor, alguem tem uma solução pra esse caso ?

Obs: Sou membro e assinante da clansoft. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2016 at 19:26, wallacerfs disse:

Olá galera, seguinte estou com um moto g2 (xt1078) com bloqueio de senha google, porem consigo entrar ate as configurações o problema é que o modo desenvolvedor não aciona, resolvo esse problema no moto g3 rodando o flash que tenha acesso ao modo desenvolvedor, porem no clansoft o software correspondente a esse aparelho (xt1078) tambem nao abre o modo desenvolvedor, alguem tem uma solução pra esse caso ?

Obs: Sou membro e assinante da clansoft. 

boa tarde amigo.. estou com um tambem porem eu naoi consigo nem entra na tela do desenvolverdor  sera que vc poderia me explicar o procedimento  pq em outros motorolas eu consigo esse nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2016 at 12:30, samukabastos11 disse:

boa tarde amigo.. estou com um tambem porem eu naoi consigo nem entra na tela do desenvolverdor  sera que vc poderia me explicar o procedimento  pq em outros motorolas eu consigo esse nao

entao amigo, chegar la não é o problema, o problema é ativar a depuração USB, que esse software especifico nao permite, precisa de uma rom com acesso a ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...