Ir para conteúdo

Moto g2 xt1069 não liga apos atualização


Posts Recomendados

Bom dia chego um moto g2 xt1069 que pediu atualizaçao de Android 6.0 ele clico e no meu da atualizaçao desligo e nao liga e nei entra no modo fastboot mais, mais quando vc coloca no cabo ele instala um driver  qualcomm. quem ai tem a soluçao para fazer o reparo para volta a entrar no modo de fastboot e eu poder atualizar ele de novo.

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, sprinter disse:

Bom dia chego um moto g2 xt1069 que pediu atualizaçao de Android 6.0 ele clico e no meu da atualizaçao desligo e nao liga e nei entra no modo fastboot mais, mais quando vc coloca no cabo ele instala um driver  qualcomm. quem ai tem a soluçao para fazer o reparo para volta a entrar no modo de fastboot e eu poder atualizar ele de novo.

Ola,então se ele não entra mais pode ser que tenha danificado o boot dele e este reparo acredito que somente via jtag mas acredito que

 nenhuma box suporta este modelo até o momento sendo assim impossivel recuperalo ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde conseguir trazer u de volta q estava nesta mesma situação ! vc vai precisar de ajuda , eu fiz o seguinte retirei a bateria e com ajuda segurei as teclas pra colocar em modo fast boot e com ajuda pra colocar a bateria .

ai ele entrou em modo fast boot passei a rom 6,0  funcionou .

tente ai boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...