Ir para conteúdo

g925 repair via z3x pro


Posts Recomendados

Após a atualização para 6.0.1, um cliente me trouxe uma G925F que disse: "Apenas chamadas de emergência". Após 2 dias tentando reparar redes, escrever cert, etc conseguir correção piscar o modem que você deixou. Puxei Z3X erro, tanto quanto o polvo antes de piscar o seu modem. O procedimento fez com Z3X Samsung Ferramenta Pro V24.7 e correu bem: 1 - Flasehar MODEM_G925F_OJ1 com Odin v3.10.6 no telefone Tab 2 - Enraizamento com CF-Auto-Root-zerolte-zeroltexx-smg925f 3 - Z3X guia "Reparação" Reset dar EFS (lembre-se de fazer uma primeira cópia de segurança) 4 - Reescrever o IXXI dar "Reparação" 5 - Dê-nos "Certificado patch" (Após este sinal já deve dar, mas se você colocar * # 06 # verá que s / n descobrir vazia) 6 - Para recuperar o S / N reescreve o SAI. Guia "Backup" ceder "Escrever EFS" e buscar a cópia de segurança que haviam feito anteriormente. Essa foi a minha experiência e tudo é feito com a Samsung Ferramenta v24.7 PRO. Em polvo não atinge relizar o processo de cálculo, mas também para ser resolvido. processo 100% testado por mim.

se for util pra vc so curtir ok

MODEM_G925F_OJ1.tar

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega engraçado isso que vc postou no seu comentário achei que independente da aonde colei não deixa de ser uma informação só achei por bem em não postar o link da informação porque era de outro fórum certo e como foi útil para mim achei que poderia ajudar mas pessoas desse fórum mas já que não posso eu não faço mas ...desculpe minha sinceridade vc como moderador tinha que ter postado ou mandado esse comentário por mensagem fechada não publica me expondo     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

celular express curitiba, entendo seu argumento, legal que queira ajudar, é importante para o fórum, mas antes de mais nada deve seguir as Regras/Termos de Uso do Fórum. Se as tivesse lido antes não teríamos este problema, certo?

------------------------------------------------------------------------------------------

Citação

'' 5) Ao criar um tópico ou postar no fórum:

5.c) Não alterar o padrão de cores e fontes do fórum.

Proibido qualquer tipo de alteração no padrão de fonte, tamanho, cor, modelo.

5.f) Não copiar e colar matérias ou soluções sem citar o autor;''

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tópico fechado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...