Ir para conteúdo

D295f Secure booting error


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

pois é amigo a minha octoplus é JTAG, esse software que vc mandou um baixar eu ja tinha ele instalado mas não da as opções como descrevi acima, será que pode ser porque estou usando no windows xp ? ou algo que estou errando ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, dynho disse:

pois é amigo a minha octoplus é JTAG, esse software que vc mandou um baixar eu ja tinha ele instalado mas não da as opções como descrevi acima, será que pode ser porque estou usando no windows xp ? ou algo que estou errando ?

 

não aparece pois você tem que baixar o arquivo reparador pelo própio programa,ai após baixar já aparecerá o modelo para reparo com os pinout .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer aproveitar da sua boa ajuda, se puder fazer um pequeno tutorial, pois não entendi muito bem como se baixa o arquivo reparador por esse programa, só fiz reparo de boot com JTAG com a pro JTAG nunca fiz. abrigado pela ajuda até agora .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo hj axo que não é meu dia de sorte, assisti o video todo seguindo as risca, quando abro o software e clico em Donwload*.srf abre uma caixa "donwload manager" mas nesta caixa não aparece nenhuma marca e modelos pra fazer o donwload  a caixa fica toda branda sem opção nenhuma .não consigo passar disso.octoplus.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
terá que baixar a versão pro jtag : baixar aqui e para fazer o reparo através da octoplus terá que adquirir este adaptador:

Jtag-ISP-5-em-1-para-RIFF-JTAG-f%C3%A1cil-Z3X-PRO-JTAG-MEDUSA-EMMC-E-MATE.jpg_640x640.jpg

 

Ivan, tenho uma Octoplus também e aparece muito D295 com este problema. Dos fios soldados na placa, eles vão onde neste adaptador? Sou meio novo nesta parte de box e não achei informações.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fabianomgil disse:

Boa tarde Ivan! O adaptador chegou porém não consigo conectar. O app não reconhece. Essa foto do adaptador é com a pinarem do D295f? Pois estou usando a indicada no software que é bem diferente dessa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Conexão direta ou Isp somente com a Medusa Pro, se não tiver não funciona. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 fabianomgil onde vc comprou pode me passar o contato do vendedor ou loja ????

Fungo eu comprei nesse site: http://www.cmshop.com.br comprei com eles a Octoplus e a Medusa Pro - versão atualização. A Medusa chegou hoje mas ao primeiro D295f e deu erro 007. Vou tentar amanhã com outras placas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 fabianomgil onde vc comprou pode me passar o contato do vendedor ou loja ????

Fungo eu comprei nesse site: http://www.cmshop.com.br comprei com eles a Octoplus e a Medusa Pro - versão atualização. A Medusa chegou hoje mas ao primeiro D295f e deu erro 007. Vou tentar amanhã com outras placas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dynho desculpa. O corretor errou o nome.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...