Ir para conteúdo

IPhone 5c erro -(50)


Posts Recomendados

Boa Noite pessoal,estou com dois iphone 5c aqui na minha assistencia que o cliente apos o aparelho dar problema no reconhecimento do chip atualizou o mesmo que acabou apresentando erro no sistema,o aparelho nao liga só fica na tela de restauraçao.

 -Efetue varias atualizações pelo itunes persistindo o erro -(50) 
-atualizei com a firmware customizada e o erro persiste
-verifiquei a placa e nao tem nenhum componente quebrado ou indicios de molhado

já é o 3 que entra pra concerto com os mesmo defeitos o primeiro so voltou com uma firmware customizada mas esses nao deram certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/04/2016 at 18:15, paulo10 disse:

Boa Noite pessoal,estou com dois iphone 5c aqui na minha assistencia que o cliente apos o aparelho dar problema no reconhecimento do chip atualizou o mesmo que acabou apresentando erro no sistema,o aparelho nao liga só fica na tela de restauraçao.

 -Efetue varias atualizações pelo itunes persistindo o erro -(50) 
-atualizei com a firmware customizada e o erro persiste
-verifiquei a placa e nao tem nenhum componente quebrado ou indicios de molhado

já é o 3 que entra pra concerto com os mesmo defeitos o primeiro so voltou com uma firmware customizada mas esses nao deram certo.

 

Boa noite, 

 

Eu peguei alguns com este problema fiz o seguinte pequei um que nao tinha dado erro e peguei o modulo dele e coloquei no que estava dando o erro -50 alguns consegui resolver.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2016 at 23:18, edvaldojsp disse:

Boa noite, 

 

Eu peguei alguns com este problema fiz o seguinte pequei um que nao tinha dado erro e peguei o modulo dele e coloquei no que estava dando o erro -50 alguns consegui resolver.

Boa sorte.

Obrigado pelo Retorno,infelizmente o cliente preferiu levar na apple para troca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...