Ir para conteúdo

XT1097 - Apos troca de tela, problemas na tela


Posts Recomendados

Bom dia. Estou com dois aqui com o mesmo problema, funciona perfeitamente antes de bloquear a tela, a partir do primeiro bloqueio ainda acende o display mas trava o touch, a partir do segundo ele ja nao aparece mais nada na tela. os dois que estou aqui estao na versao 6.0, acredito que seja a versao do software que esteja sendo incompativel por a peca nao ser original. vou tentar fazer downgrade nele posto resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Coloquei a rom na versao 5.1 e aparentemente tinha funcionado, porem depois de fazer todas as configuracoes e vc ter o acesso ao menu do aparelho, voltou a dar o mesmo problema. creio que seja a frontal mesmo, porem agora esta em falta para mim fazer a troca, qualquer novidade posto resultados. se alguem passou por isso e resolveu postem ai pra nos manter informados. abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

boa tarde!

sou novo por aqui e estou com o seguinte problema:

XT1097 Tela quebrada, troquei e o botão quadrado do gerenciador de tarefas não funciona mais quando esta na posição em pé.

quando deitado a tela rotaciona e consigo acessar o botão normalamente.

Pelo forúm de discussão motorola da Australia foi postado que para resolver a questão deviria se fazer uma ligação com video que resolveria.

tentei pelo telefone, pelo Hangout e pelo Whatsapp e nada.

Alguém ja viu algo parecido?

ja coloquei novamente o 6.0 e nada.

Ja formatei pelo Backup e Redefinir (solução apontada pelo suporte motorola) e nada.

Tela com valor alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...