Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde, meu iphone 6 não tava funcionando o microfone para chamada de voz. Eu fui trocar o codec de audio, tirei ele e fiz uma limpeza na placa onde ficam as esferas embaixo dele. Depois pus de novo, quando fui ligar não tá ligando mais, e na parte dos flex do lcd e na parte do codec ta esquentando bastante. Alguém pode me ajudar ai.

Editado por Cristiano de Moraes
Não utilize Caps Lock ativo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, estão ressoldagem de ci é complicado, as esferas na hora de ressoldar devem ter colado algumas umas nas outras gerando o curto. porque quando retira assim o estanho fica mau espalhado.

Você vai precisar limpar a solda com a malha dessoldadora da placa e do ci

depois vai ter que refazer a solda no ci utilizando um stencil correto para que o estanho fique espalhado corretamente.

Deixe a solda da placa limpa sem estanho para não dar excesso, depois só ressoldar com bastante fluxo.

Se foi útil deixe um curtir, valew :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andre jorge disse:

PESSOAL BOA TARDE, MEU IPHONE 6 NAO TAVA FUNCIONANDO O MICROFONE PARA CHAMADA DE VOZ. EU FUI TROCAR O CODEC DE AUDIO, TIREI ELE FIZ UMA LIMPEZA NA PLACA ONDE FICAM AS ESFERAS EMBAIXO DELE, DEPOIS PUS DE NOVO, QUANDO FUI LIGAR NAO TA LIGANDO MAIS, E NA PARTE DOS FLEX DO LCD E NA PARTE DO COODEC TA ESQUENTANDO BASTANTE ALGUEM PODE ME AJUDAR AI

amigo, não e permitido postar com caps lock ativo, leia as regras para ajudar no seu crescimento na casa e evitar punição e banimento.

http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, LEMCell disse:

Olá amigo, estão ressoldagem de ci é complicado, as esferas na hora de ressoldar devem ter colado algumas umas nas outras gerando o curto. porque quando retira assim o estanho fica mau espalhado.

Você vai precisar limpar a solda com a malha dessoldadora da placa e do ci

depois vai ter que refazer a solda no ci utilizando um stencil correto para que o estanho fique espalhado corretamente.

Deixe a solda da placa limpa sem estanho para não dar excesso, depois só ressoldar com bastante fluxo.

Se foi útil deixe um curtir, valew :cool:

mano onde consigo comprar esse estencil e as esferar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Jeffersom Silva Rosario disse:

amigo, não e permitido postar com caps lock ativo, leia as regras para ajudar no seu crescimento na casa e evitar punição e banimento.

http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/

foi mau , amigo nao sabia . perdao !

 

 

20 minutos atrás, Jeffersom Silva Rosario disse:

amigo, não e permitido postar com caps lock ativo, leia as regras para ajudar no seu crescimento na casa e evitar punição e banimento.

http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/

 

20 minutos atrás, Jeffersom Silva Rosario disse:

amigo, não e permitido postar com caps lock ativo, leia as regras para ajudar no seu crescimento na casa e evitar punição e banimento.

http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, andre jorge disse:

mano onde consigo comprar esse estencil e as esferar ?

No MercadoLivre você consegue, mas ai você precisa comprar um que seja compatível, você vai ter que usar também estanho em pasta.

Segue um vídeo de como você pode fazer certinho.

Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...