Ir para conteúdo

Xperia Z3 compact Tela preta


Posts Recomendados

Patrao, normalmente quando molha para de acender porque frita o positivo ou algum componente relaxionado ao mesmo! Resolvi um z3 mini aki esses dias aki desse mesmo jeito, tinha fritado uma trilha no pé do slot na pci!

Mas como disse o amigo Ralyson é bom testar lcd primeiro.

Teste o lcd se for problema na pci nos informe q te mando a foto com a solução!

Bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2016 at 23:00, SoulTronics disse:

Patrao, normalmente quando molha para de acender porque frita o positivo ou algum componente relaxionado ao mesmo! Resolvi um z3 mini aki esses dias aki desse mesmo jeito, tinha fritado uma trilha no pé do slot na pci!

Mas como disse o amigo Ralyson é bom testar lcd primeiro.

Teste o lcd se for problema na pci nos informe q te mando a foto com a solução!

Bom trabalho

Amigo, por gentileza poderia postar a foto da solucao? To com um problema aqui, chegou aceso, testei o display novo e funcionou, mas depois de montado nao acende mais, ja testei outro lcd novo, nem da iluminaçao, aparelho funciona normal. Desde ja agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/03/2016 at 13:46, Calos12312 disse:

Amigo, por gentileza poderia postar a foto da solucao? To com um problema aqui, chegou aceso, testei o display novo e funcionou, mas depois de montado nao acende mais, ja testei outro lcd novo, nem da iluminaçao, aparelho funciona normal. Desde ja agradeço pela ajuda!

conseguir resolver amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2016 at 23:00, SoulTronics disse:

Patrao, normalmente quando molha para de acender porque frita o positivo ou algum componente relaxionado ao mesmo! Resolvi um z3 mini aki esses dias aki desse mesmo jeito, tinha fritado uma trilha no pé do slot na pci!

Mas como disse o amigo Ralyson é bom testar lcd primeiro.

Teste o lcd se for problema na pci nos informe q te mando a foto com a solução!

Bom trabalho

ALGUEM PODE ME AJUDAR ESTOU COM UM XPERIA Z3 COM ESSE MESMO PROBLEMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/03/2016 at 14:24, Ralyson Christian disse:

Boa tarde Eliseu, o certo seria vc testar outro lcd, se não funcionar, ai sim partir pra outro procedimento.

amigo estou com um problema parecido com esse mesmo aparelho, o da imagem só que não acende os ledes. vc poderia me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...