Ir para conteúdo

problemas com Samsung s4 mini GT-i9192


Posts Recomendados

Caros amigos, gostaria de compartilhar com vocês um problema que estou tendo com o Samsung s4 mini,

o gt-i9192, o aparelho apresenta os seguintes defeitos:

erro de camera: ao tentar abrir a camera aparece a mensagem: Erro de camera,

segundo defeito: ja o microfone não funciona, numa ligação a pessoa que esta do outro lado so me ouve se eu por no viva voz, quando uso o fone de ouvido,

consigo falar por ele. ja troquei o flet todo do microfone e continua sem funcionar, ja testei outra camera e tb não funcionou.,

ja fiz o flash nele e troquei a rom, ja botei outras inclusive a original e nada feito.

 

Fiz este post para pedir uma ajuda enquanto também tento resolver. Se alguem souber o que fazer agradeço a ajuda e se eu descobrir compartilho com vcs também.

 

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como nosso amigo sapim disse de preferencia para o flat do microfone original retirado se possivel, quanto a camera, o sr. Disse que fez flash se o sr. Fez mesmo sw é dificil a camera frontal estar selecionada.  sr. De qualquer maneira nao custa tirar a duvida,  para tirar a duvida baixe algum app tipo front cam que abra direto a camera frontal e faça o teste! Em relaçao ao microfone teste uma peça original, caso nao funcione troque o conector do fone de ouvido e caso ainda nao funcione pesquise em ingles no google tipo i9192 mic solution ou i9192 mic not work. E caso seja diagnosticado defeito na pci faça uma boa limpeza e ressolda antes de partir para o c.i.

Bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...