Ir para conteúdo

Remover conta do Google Moto G3 | Bypass FRP Moto G3 5.1.1, 6.0


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 11/03/2016 at 09:55, Ary Braga disse:

Depois de muito se discutir sobre procedimentos de remoção de conta dos Motorola, Moto G3, Moto X Play, Moto X2 Etc... Resolvemos unificar em um só post tudo sobre este assunto, antes de qualquer critica leiam com atenção e com certeza entenderam nossa decisão e a forma como faremos isso.
Nosso ramo está ameaçado, ameaçado por curiosos que vivem no youtube e blogs postando soluções gratuitas que antes só eram feito em assistências, vemos em balcão de nossas lojas curiosos comentando e desvalorizando nosso serviço falando que viu no youtube etc... Isso todos vocês já sabem, não preciso ficar explicando, temos alguns tópicos falando sobre esse assunto.

De todo modo, o Clan GSM é um fórum livre, sem fins lucrativos e infelizmente ao prender a informação de curiosos estamos também prendendo de técnicos, técnicos que vem em nosso fórum buscar informações e se esta estar escondida, ele também não vai achar, não achamos que isso seja justo, o Clan GSM tem milhares e milhares de técnicos, há sangue-sugas e curiosos entre nós, aos poucos acharemos uma solução mas eficaz para isso, mas o que podemos fazer de momento com assuntos mais delicados é filtrar, tenho certeza que entenderam.

O procedimento está postado abaixo, no segundo post, com todos os detalhes, tanto para versão antiga como para versões novas como o novo patch que tanto estão falando no fórum. Abaixo estão algumas perguntas e respostas, não daremos mais informações sobre, é uma decisão da administração e acreditamos ser a melhor.

 

PERGUNTAS E RESPOSTAS:

1° Por que estão fazendo isso?
Por que não queremos que todas as soluções sejam dadas a pessoas não técnicas, curiosos que nada tem haver com nosso ramo e desvalorizam nossa profissão.

2° De que forma isso vai proteger o procedimento de curiosos?
Os arquivos e passos vitais do procedimento serão postados em nosso servidor de downloads para técnicos, onde somente técnicos assinantes tem acesso.

3° É certeza que somente técnicos terão acesso desta forma?
Acreditamos que sim, levando em consideração que curiosos nada fazem além de sugas informações gratuitas, jamais vão pagar algum valor, por menor que seja.

4° O que exatamente fez a administração tomar esta decisão?
Estamos recebendo dezenas de mensagens, de um lado pessoas que não sabem do procedimento e sabem que sabemos e não estamos postando, e do outro lado pessoas que querem postar a solução e não estão entendendo por que não postamos até o momento.

Estes são alguns pontos que nos fizeram tomar essa decisão, todos os arquivos necessários serão postados no Clan SOFT www.clansoft.net, nosso servidor de downloads para técnicos, para concluir o procedimento será preciso ser assinante, não nos é relevante o valor e não é por isso que resolvemos postar no Clan SOFT, temos a solução a quase 6 meses em nossa sala Vip, se ganhar algo fosse nossa intenção, já teríamos postado a muito tempo, queremos apenas separar técnicos de curiosos, um técnico de verdade que não tem acesso ao um servidor de downloads como o Clan SOFT é realmente complexo, neste caso, nada podemos fazer.

Estando tudo explicando, o procedimento está postado logo abaixo.

Boa tarde amigo !! so gostaria de li perguntar algo amigo, pois estou aqui na loja com um xt1563 não versão de androide 6.0.1 com a pet de segurança de 1 de março de 2016 que não ativa a Depuração USB. Gostaria de saber 2 coisas . 1 se no clan soft teria esta Rom 6.0.1 Que daria pra ativa a depuração USB. ? E Segundo .Encontrei uma rom que da pra ativa a Depurasão USB,  Mas ele e 6.0 E não 6.0.1 , minha pergunta e sera que se eu jogar ele no aparelho ele vai trava no logo da motorola ? Um abraço meu amigo . tenha um Otimo dia ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ary Braga disse:

#trigo

O procedimento e firmware funciona até a versão 6.0, para versão 6.0.1 o processo é diferente, ainda estou estudando sobre o novo procedimento.

blz mas queria saber se no clan sofet tem a rom que da pra ativa a depurasão usb dele ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2016 at 16:15, Ary Braga disse:

Clan GSM não vende soluções fcel, nunca postamos qualquer anuncio no fórum sobre venda de procedimentos, soluções etc... Se puder me mostrar onde viu no fórum alguma cobrança sobre esse e qualquer outro procedimento, por favor me mostre que não estou ciente.

concordo em ordem genero e etc etc etc tem que haver separacao dos tecnicos para os oportunistas que pegam os nossos procedimentos e fazem um video posando de bom samaritano dizendo que e injusto da nossa parte tecnicos cobrarmos X ou Y por servicos que muitas das vezes sacrificamos uma cama aconchegante com esposas e filho e madrugadas de sono e horas de lazer para acharmos as solucoes e eles que se dizem justos enchem os seus canais no you tube e os bolsos com os likes que os curiosos dao nos procedimentos que nos criamos com tanto sacrificio e sangue vou fazer minha assinatura com muito gosto e espero que deus abencoe a nossa comunidade,e os conseve assim bem concientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal venho aqui para divulgar no meu parecer um avanço em relação ao Android 6.0.1 patch 1 março de 2016 no vt1563 moto x play. Com muita insistência consegui achar um bug no qual vo entra como novo usuário. Você faz todo o procedimento para chegar até as configurações. Lá vai em usuários e fica clicando sucessivamente em novo usuário e convidado até uma hora ele entrar num dos dois. Aí voce estará lá mas não aparece nenhum aplicativo nativo do aparelho só tela inicial e barra do google q ali se pesquisar acha os aplicativos do aparelho. Você até consegue criar uma nova conta porém no término do processo aparelho se desliga sozinho e volta pra tela inicial. Bom essa e minha ajuda se alguém souber mais alguma coisa depois desse passo postem aí estou ajudando aos poucos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é! 

até o momento nada! existem equipes de box diversas trabalhando em solucoes via fast boot! vamos aguardar até sair uma solução. o pessoal q faz deveria fazer mais em silencio! 

mas atualmente o que esta acontecendo?  descobrimos soluçoes, uns vao colocam em area aberta! youtube area free do forun etc, os representantes e responsaveis pelo sistema android como um todo veem q esta mamaizinho e dificultam novamente..... ou seja, daki pra frente esse negocio de tirar frp via usb nao vai ser mais com tanto fluxo, vai se sobresair quem tiver equipamento profissional para fazer o servico!

bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jailson87 disse:

boa noite galera minha irma esqueceu a senha do celular de ai eu fui fazer o hard reset e agora esta pedindo a conta mas ela nao algeum pode me ajuda.

o aparelho e o moto x play 1563 patch 1 de março

 

Ola jailson87 aconselho que o senhor leve em uma assistencia técnica de sua confiança para que resolvam seu poblema.

 

Fórum destinados a técnicos da area..

 

Leia:Régras Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2016 at 11:42, Rubens cellcompany disse:

Bom dia pessoal venho aqui para divulgar no meu parecer um avanço em relação ao Android 6.0.1 patch 1 março de 2016 no vt1563 moto x play. Com muita insistência consegui achar um bug no qual vo entra como novo usuário. Você faz todo o procedimento para chegar até as configurações. Lá vai em usuários e fica clicando sucessivamente em novo usuário e convidado até uma hora ele entrar num dos dois. Aí voce estará lá mas não aparece nenhum aplicativo nativo do aparelho só tela inicial e barra do google q ali se pesquisar acha os aplicativos do aparelho. Você até consegue criar uma nova conta porém no término do processo aparelho se desliga sozinho e volta pra tela inicial. Bom essa e minha ajuda se alguém souber mais alguma coisa depois desse passo postem aí estou ajudando aos poucos...

 

sim o procedimento ta quase sendo descoberto falta pouco fiz esse processo ai rubens 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, sou logista, tenho assistencia a mais de dez anos, e estou com minha bancada com alguns aparelhos, moto g3 com patch de segurança 1 de março, alguma solução, como fazer.

nossa categoria deveria sim ter um sindicato e soluçoes acessiveis somente a cadastrados, esta muito banalizado, vejo pessoas no youtube ridicularizando o serviço de técnicos 

abraço a todos. e no aguardo da ajuda dos TECNICOS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...