Ir para conteúdo

MOTO G XT1033 MORTO APÓS TENTATIVA DE ATUALIZAÇÃO


Posts Recomendados

Amigos...Cliente retirou o aparelho na versão 4.4.4 e voltou com ele morto após tentativa de atualização...Não sei dizer se é porque a bateria estava fraca ou baixou alguma outra firmware e tentou a atualização. Bem, porém, agora, mesmo com a bateria carregada por fora, o atc nem mesmo entra no modo fastboot. Tenho a smart clip-2, ativações 1, 2 e 3,  mas, não achei este modelo lá, me parece que nem na ativação 4. Achei estranho uma vez que este modelo é bem básico. É isto mesmo ou estou vacilando?? Agradeço antecipadamente alguma sugestão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2016 at 09:34, Anderson Vieira disse:

Ola,infelismente deve ter corrompido o boot do mesmo e ainda não a box jtag que faça este tipo de reparo,abra ele e teste com outra bateria pra ver se ele liga em modo fastboot,caso não ligue acredito que até o presente momento sem solução de reparo de boot para o mesmo..

Valeu amigos pelas respostas...já havia dado carga na bateria, sem sucesso mesmo...devolvi...Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Isso ocorreu pelo fato do aparelho ja ter sido voltado para versao antiga..... quando é feito downgrade nao se pode por na 4.4.2 ou 4.4.4 e atualizar via ota(wifi) na sequencia( caso isso ocorra matara o aparelho) 

O correto para que isso nao ocorra é passar a 4.4.2 ou 4.4.4 na minha opniao umas das melhores para corrigir erros, apos isto a 5.0.2 e apos isto atualizar via ota. 

Digo isto pq ja matei aparelho q voltei na 4.4.2 ou 4.4.4 e fui atualizar via ota direto para a 5.1 e nao passei pela 5.0.2, qq aconteceu? Nunca mais ligou!

 

Bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...