Ir para conteúdo

Agenda Motorola V3 confusa


Posts Recomendados

Olá pessoal, eu deletei todo o conteúdo da agenda "telefone" do motorola V3, dei um Master Clean e um Master Reset, zerei tudo. Coloquei o primeiro número de telefone e programei o "número rápido 2", foi ai que começou...... O sistema indica que o nº. 2 já está sendo usado, apertei o nº. 2 para conferir e o sistema diz que o nº.2 está vazio, não está sendo usado, e agora!!! E também diz a mesma coisa para os números 3 e 4, somente está disponível a partir do nº. 5. Se a agenda só tem um número como pode? Alguém tem idéia como resolver isso? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu deletei todo o conteúdo da agenda "telefone" do motorola V3, dei um Master Clean e um Master Reset, zerei tudo. Coloquei o primeiro número de telefone e programei o "número rápido 2", foi ai que começou...... O sistema indica que o nº. 2 já está sendo usado, apertei o nº. 2 para conferir e o sistema diz que o nº.2 está vazio, não está sendo usado, e agora!!! E também diz a mesma coisa para os números 3 e 4, somente está disponível a partir do nº. 5. Se a agenda só tem um número como pode? Alguém tem idéia como resolver isso?

Obrigado.

Boa Noite, So uma pergunta é Técnico ?

Quail equipamento ( box) possui para Motorola ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Silva,não sou técnico, tenho apenas o celular V3

Obrigado.

Boa Noite, Infelizmente não podemos lhe ajudar por se tratar de personalização do aparelho

que na qual o ClanGSM nao adotou, como se pode ver na logo do Fórum.

" Soluções para técnicos em telefonia Móvel "

Aconselho a efetuar uma busca no " GOOGLE "; Ou levar seu aparelho ate uma assistência técnica

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Infelizmente não podemos lhe ajudar por se tratar de personalização do aparelho

que na qual o ClanGSM nao adotou, como se pode ver na logo do Fórum.

" Soluções para técnicos em telefonia Móvel "

Aconselho a efetuar uma busca no " GOOGLE "; Ou levar seu aparelho ate uma assistência técnica

Boa Sorte

Agrademos ao nosso Suporte Diego pelas explicações.

Devido as circunstâncias Tópico Encerrado!

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...