Ir para conteúdo

Moto G 1º gen Tela Azul


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
15 horas atrás, wilian wh disse:

ola galera to com un moto g1 troquei a frontal ligou normal .depois de uns dias  ele  liga  normalmente , e nao aprece imagem. e no fundo da tela da pouco sinal de luz . voces poderiam me dar uma ajuda e nao aparece imagem

 

 

Olá wilian , recomendo que crie um novo tópico para esse assunto. Quanto ao seu problema , verifique se o aparelho entra em modo fastboot , se sim, faça uma atualização de software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez peguei um assim. de inicio passei software e deu certo, mas o cliente vou altumas horas depois com o memso problema, ai pesquisei bastante e mjuitos disseram que poderia ser câmera, troquei mas continuou do memso jeito... dei mais uma pesquisada e li que era memória. se trocar a câmera e não funcionar é memória. devolvi o dinherio do cliente e entreguei sem conserto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ja peguei um assim. quebrei muito a cabeça para resolver fiz de tudo e não resolvia tava quase desistindo e o defeito do meu aparelho era so a blindagem, essa blindagem da para retirar e colocar manualmente, quando dava uma batida no celular ficava tela azul, essa blindagem entrava em contato com um capacitor fazendo assim a tela azul removi a blindagem e funcionava perfeitamente,ai coloquei bem direitinho a blindagem e deu certo,lembrando essa blindagem é a unica que sai com facilidade e voçe pode colocar novamente com a mao!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

dos que estou pegando aqui na assistencia ou é camera frontal ou uma resolda no power manager resolve, cristal oscilador não é, muitos dizem que é, mais da certo por que o cristal ocislador fica do lado do power manager e na hora da troca as esferas de soldas power manager esquentam fazendo com que essas esferas se unem durante o processo de desoldagem e resoldagem por isso que o defeito da tela azul resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando criei este tópico eu não havia estudado os esquemas do modelo. Hoje posso afirmar que na maioria dos casos é realmente o power manager como o nosso amigo @Cleyton Moreira disse. 
 

Então para que fique de forma organizada as dicas passadas:

 

Fazer os testes na ordem abaixo.

 

1- Trocar a câmera frontal.

2- Verificar se existem curto nas blindagens.

3-  Ressolda do power manager. ( Deve ser feito com cuidado).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...