Ir para conteúdo

E467F Brinkado


Posts Recomendados

Boa Noite tecnicos do BRASIL ! 

estou com 3 aparelhos L4 que descarregou e quando colocou pra carregar e ligou-o, o mesmo estava em loop infinito na logo da TIM... ja tentei passar a rom nova mas quando chega nos 5% o flash tool da um erro desconhecido, como se o celular tiverse desconectado do cabo... ja tentei fazer o procedimento de hard reset, mas quando faço aparece so o boneco android com uma placa triangular com exclamação dentro...

o atc tambem nao entra em modo emergency.. só consigo entrar em modo download... alguem sabe me dizer como resolver isso dae?

informo que nao estou com posse de nenhuma box...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, gesicleiton ferreira disse:

Esse LG Flash Tool é bugado mesmo, já enfrentei vários problemas com ele. A dica deste vídeo me ajudou em alguns casos, espero que ajude você também.

 

infelizmente nao é assim que acontece com o meu... problema é que quando chega no 5% da atualização do firmware... o programa da um erro... mas nao fecha... só pedi pra retirar a bateria botar dinovo em modo download e tentar repetir o procedimento... entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero desanimá-lo, mas o erro que aparece  provavelmente proveniente de um defeito fisico (hardware). Quando isso acontece nem mesmo equipamentos profissionais(box) tem conseguido repara-lo. Isso acontece nos modelos    E445f, E450f, E455f E465f, E467f, E470f. Até o prezado momento sem solução. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, ToninhoSantos disse:

Não quero desanimá-lo, mas o erro que aparece  provavelmente proveniente de um defeito fisico (hardware). Quando isso acontece nem mesmo equipamentos profissionais(box) tem conseguido repara-lo. Isso acontece nos modelos    E445f, E450f, E455f E465f, E467f, E470f. Até o prezado momento sem solução. Espero ter ajudado.

amigo se por acaso tiver o manual tecnico desse aparelho E467f por gentileza

manda o linkin ai por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...