Ir para conteúdo

LG e615f não entra em modo download


Posts Recomendados

Galera, boa noite! Estou com um LG e615f aqui tentando instalar uma ROM mas ele não entra em modo download, nem conectando no cabo usb, alguém poderia me ajudar nisso?

Já tentei apertar vol + junto com o vol - tentei power com vol + ou power com vol - e já tentei também os três juntos. Estou querendo usar KDZ pra fazer a instalação mas o problema é que ele não entra em modo download. Se eu não conseguir vou ter que partir pra box, mas quero tentar aqui porque não tenho box, esse serviço de box eu terceirizo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o aparelho desligado, pressione v- e conect o cabo, se caso não funcionar com V- tente o mesmo procedimento com v+! Boa sorte e por favor, poste o resultado. Há, só um detalhe, se caso ainda tiver dificuldade não esqueça de verificar o conector se está ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,Vanessa Montez tenta assim:

1) Instale os drivers do seu aparelho no seu pc.

2) Desative o seu antivírus e qualquer outra proteção.

3) Desligue seu aparelho.

4) No seu aparelho: Segure as teclas de vol. + e - ao mesmo tempo,( se nao ligar em modo download com essa combinações tente liga com botão vol. - ) e conecte o celular no pc com o cabo usb.
 

boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...