Ir para conteúdo

S3 I 9300 não liga


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
26 minutos atrás, remersonfarias@live.com disse:

pois e aconteceu o mesmo comigo, troquei o conector, e agora o aparelho não liga mais,

será que há possibilidade de ter queimado algum capacitor que possa ser substituído,

também estou na esperança de resolver essa situação

sem chance amigo

trocar conector de carga de s3 requer muito cuidado,o processador é muito sensivel.

vai pro pau mesmo

tem que isolar bem,se nao mata o ATC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente amigo, 

A memoria flash (emmc) fica muito proxima, é recomendavel que ultilize um isolante térmico para o procedimento de troca do conector. No meu caso eu ultilizo fita de aluminio, ultilizada muito em tubulaçao de ar condicionado e em eletronica tbm!

Se o aparelho ligava e nao liga mais após o aquecimento da placa, sem duvida foi a caloria excessiva na memória que causou o defeito. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos, estou com um aparelho no mesmo estado porem nao foi feito nenhum reparo ele conta na fonte quando solto o notão ele zera, nao da imagem retireio conector ele fica na tela samsung travado alguma dica? para o amigo que esta com problema remove o conector novamente liga sem o conector pra fazer os testes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...