Ir para conteúdo

LG - D337 Luz LCD


Bertony

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Boa tarde

 

Agora me apertou pois não tenho mais a placa do D337 se tiver como me manda a foto ta placa pra eu ver o CI pra poder ver, agora mais se coloquei que arrumei o CI compativel nao do E455 e porque nela tem o CI, tenho a placa que retirei o ci so que ta faltando 2 CIs e nao me lembro qual retirei.

Na placa do E455f pode ser o CI  que fica a direita no canto no lado do sensor de rosto, se nao for este pode ser um ci que fica proximo a conector cartao memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Olá, sei que é meio antigo esse tópico mas me deparei exatamente com esse problema hoje, após ter molhado e feito a desoxidação aparelho mostrava a imagem sem o brilho, falha no blacklitgh. O curto estava sendo provocado pela câmera frontal, fiz a troca e resolver meu problema. Espero que possa ajudar outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 29/04/2017 em 12:47, uti do celular disse:

Olá, sei que é meio antigo esse tópico mas me deparei exatamente com esse problema hoje, após ter molhado e feito a desoxidação aparelho mostrava a imagem sem o brilho, falha no blacklitgh. O curto estava sendo provocado pela câmera frontal, fiz a troca e resolver meu problema. Espero que possa ajudar outras pessoas.

resolvi 02 assim tbm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 22/03/2018 em 09:52, assisteccell disse:

resolvi 02 assim tbm!!!

 

Em 29/04/2017 em 12:47, uti do celular disse:

Olá, sei que é meio antigo esse tópico mas me deparei exatamente com esse problema hoje, após ter molhado e feito a desoxidação aparelho mostrava a imagem sem o brilho, falha no blacklitgh. O curto estava sendo provocado pela câmera frontal, fiz a troca e resolver meu problema. Espero que possa ajudar outras pessoas.

Tbm resolve o meu assim  

 

OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...