Ir para conteúdo

galera me juda ae troquei a tela domeu moto g ,eleliga mais nao da imagem


Posts Recomendados

galera troquei meu frontal do moto g 1 esta na assistencia para tentar resolver ninguem acha o problema ... um dia antes da troca o frontaloriginal ja ficou todo preto pq vazou o cristal...fui entao fazer a troca pra minha surpresa ,o celular liga normalmente faz o barulhinho vibra ,acende os ledes mais nao aparece nada....levei em dois lugares q falaram q e problema na placa e que nao sabem arrumar!!!bom eu nao entendo bem disso mais se fosse problema na placa acho q ele nem ligaria.quando passo a mao na tela tem hora que vibra como se estivesse funcionando.ja ouvi falar sobre a luminozidade da tela tentei mexer mais nao e o caso.galera se alguem poder me ajudar agradesco muitoooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um  galaxy gran prime que aconteceu o mesmo problema nao acredito que seja placa baixe o esquema eletrico dele aqui  no clan creio que assim como o meu problema o seu seja identificado com os C Is de imagem ou no mais grave trilha rompida entre o conector do display eos C I de imagem  com o esquema eletrico voce vai conseguir indentificar e resolver pode ter certeza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo

estou vendo q e um consumidor final

amigo acontece o seguinte

isso realmente pode ser defeito de placa,porem placa se conserta sim

pode ser ate mesmo no conector do display

a assistencia q disse a vc e placa com certeza nao tem um tecnico formado em ATCs sao apenas trocadores de peças limitados a touchs e displays

aconselho vc a procurar um posto autorizado da marca q com certeza vai resolver o seu problema

abraco e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2016 at 19:51, kamilo7687 disse:

galera troquei meu frontal do moto g 1 esta na assistencia para tentar resolver ninguem acha o problema ... um dia antes da troca o frontaloriginal ja ficou todo preto pq vazou o cristal...fui entao fazer a troca pra minha surpresa ,o celular liga normalmente faz o barulhinho vibra ,acende os ledes mais nao aparece nada....levei em dois lugares q falaram q e problema na placa e que nao sabem arrumar!!!bom eu nao entendo bem disso mais se fosse problema na placa acho q ele nem ligaria.quando passo a mao na tela tem hora que vibra como se estivesse funcionando.ja ouvi falar sobre a luminozidade da tela tentei mexer mais nao e o caso.galera se alguem poder me ajudar agradesco muitoooo...

Olá amigo leva em algum técnico fala para ele trocar o conector do LCD  se não resolver tem que trocar este dois componentes CI de vídeo citado na foto 

image-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...