Ir para conteúdo

e1207 teclas


Posts Recomendados

1 hora atrás, Jorge Luiz De Souza Bandei disse:

Tô com um problema tem certeza que não é defeito porque já conseguir resolver mais o problema voltou o meu smart fone gran prime quando ligo a câmera a câmera não abrir e pedir para eu reinicia e fala que deu erro como que faz para resolver esse problema me ajuda inter nalta

 

pra começar senhor Jorge Luiz De Souza : este fórum é destinado a técnicos da área ,  e vejo que o senhor não se trata de um profissional do ramo e sim de usuário final ,neste caso sugiro procurar uma assistência de sua confiança para tentar resolver o seu problema .

além disso o senhor se quer leu as regras do fórum e de cara já atravessou um tópico de outro colega .

espero que o senhor reflita sobre o acontecido , e veja que o melhor seria procurar uma assistência de sua confiança ou acionar a garantia do seu aparelho se a mesma ainda estiver vigente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...