Ir para conteúdo

moto g bateria 0 por cento e nao carrega


Posts Recomendados

Peguei um caso deste, fiz carregamento com fonte, carregava mas só informava 1% até descarregar a carga que foi dada pela fonte, voltava ao 0%, usei todo tipo de carregador e nada, levei a bateria para outro AP e o  problema continuava, peguei a bateria do um que estava normal e ele carregou normalmente, conclusão problema na bateria, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigo este problema é muito simples, isso acontece quando a bateria escota, e na maioria das vezes o carregador não consegue carrega a bateria, neste caso você terá que abri o aparei e da um choque na bateria ou pode carrega com uma fonte de alimentação. lembrando que este procedimento demora mais ou menos umas 4 horas ate fica 100%  depois  ele vai carrega normalmente. um abraço e boa sorte.:frantics:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, terminei no final de 2015 o curso de manutenção de celulares e smartphones e estou iniciando como técnico. Embora tenha pouco conhecimento, quero poder compartilhar minhas experiências e quem saber poder auxiliar em alguma coisa.

Tive um problema semelhante com um moto G2. O aparelho desligou, não ligava mais e mesmo colocado para carregar, não carregava. Dei uma carga na bateria mas ainda assim não carregou. Fiz os testes na placa e não apresentava indícios de problemas. Então fiz uma adaptação com um flat de uma bateria e liguei o celular diretamente na fonte por alguns minutos. Desliguei o cabo, conectei o carregador e carregou normalmente. 

Espero que funcione.

Boa sorte!

 

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

EU TENHO EM MINHA LOJA UM CARREGADOR DE SIMES. A66  POIS  ELE TRABALHA COM  2A POR 4.0VTS E DESCOLO AS BATERIAS COM ELE POIS QUE NÃO TEM UM DESE  OUTRA OPÇÃO E SÓ ADPITA, 2 CARREGADORES UNIVERSAIS DESMONTE OS 2 DAI SOUDE O + EO - E COLOQUE NAS PONTAS DOIS MINES JACARES DAI E SÓ LIGA EM SERIE QUE VAI DAR A MESMA VOLTAGEM E ANPERAGEM, DO SEU CARREGADOR ORIGINAL, DEIXE CARREGA POR 1 HORA DAI VAI DAR NO MINIMO 50%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎17‎/‎02‎/‎2016 at 12:15, ilton cruz88 disse:

ola amigo este problema é muito simples, isso acontece quando a bateria escota, e na maioria das vezes o carregador não consegue carrega a bateria, neste caso você terá que abri o aparei e da um choque na bateria ou pode carrega com uma fonte de alimentação. lembrando que este procedimento demora mais ou menos umas 4 horas ate fica 100%  depois  ele vai carrega normalmente. um abraço e boa sorte.:frantics:

 

5 minutos atrás, bergue.cel disse:

EU USO ESSE SISTEMA PARE CARREGA BATERIAS DE TABLETES IMPORTADOE LENOX,DL,ECT...

 

Em ‎17‎/‎02‎/‎2016 at 12:15, ilton cruz88 disse:

ola amigo este problema é muito simples, isso acontece quando a bateria escota, e na maioria das vezes o carregador não consegue carrega a bateria, neste caso você terá que abri o aparei e da um choque na bateria ou pode carrega com uma fonte de alimentação. lembrando que este procedimento demora mais ou menos umas 4 horas ate fica 100%  depois  ele vai carrega normalmente. um abraço e boa sorte.:frantics:

POIS E BOM LENBRA E PERGUNTA PRO CLIENTE SE O CARREGADOR E ORIGINAL MOTOROLA OU SE NÃO FO QUE TENHA A MESMA ANPERAGEM E VOLTAGEM POIS OS MOTO-G TRABALHA COM 2-A POR 3.8VTS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...