Ir para conteúdo

G530 gran prime sem iluminação no display


diogorb

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 09/11/2016 at 23:05, luis fernando disse:

Sei que o tópico é antigo!!!

Peguei um G531 que ligava mas não aparecia nada no LCD só foi atualiza e voltou a funcionar 100%.

amigo, estou com um com o mesmo problema, ja testei todas continuidades e esta tudo normal, como vc fez essa atualização, para eu tentar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dirceu michael disse:

amigo, estou com um com o mesmo problema, ja testei todas continuidades e esta tudo normal, como vc fez essa atualização, para eu tentar 

 

teste isso:http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=350686

 

E isso:http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=350797

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema muito comum nesse tipo d ATC..

A maioria ,pra não falar todos,o problema esta localizado no CI U 615 ou em algum componente ligado a ele..Geralmente a bobina L603 que por algum motivo abre...

To sem  images dos componentes.mas é só digitar U615 no manual de serviço que vai aparecer o CI e todos os componentes a ele ligado..

Perdoem a letra,não sei pq ficou assim...

 

 

 

 

 

 

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
On 28/01/2016 at 10:17 PM, joab ribeiro de matos said:

qual o modelo do  gran prime que voce esta consertando ?   g 530 h/ds ou 530 bt? 

Eu tb possuo um modelo aqui na assistência técnica, G530H, o aparelho veio ate nós com a câmera embaçada, e após abrir, efetuar a limpeza o aparelho não da imagem,aparece apenas a tela como estivesse sem as letras fica o azul mas não aparece Samsung, e da pra escutar entrar no Android, recebe as mensagens, o LCD funciona em outra placa, você tem algo em mente para me ajudar ? 

 

Se souber tbm sobre o Black Light, eu já efetuo reparos do modelo Motorola MotoG3, se souber onde posso achar do G530h consigo resolver.

Aguardo retorno se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu tenho aqui 3 lcd que funciona no g530 bt mais nao funciona no g530 h nem no g531, mais pego outro lcd de outro fornecedor e funciona em todos ;
mais tambem peguei um que ligava com esse lcd que funciona em todos e depois a imagem sumia ,apertei power +volume+home e o aparelho ficou bom tempo ai fiz um softer e o aparelho ficou bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...