Ir para conteúdo

Moto G2 reconhece chips más não da sinal


Posts Recomendados

Boa tarde! Estou com um moto G 2a geração que reconhece os chips, más não da o sinal das operadoras, o cliente falou que ficou assim depois de cair na água, dei banho químico na placa más não resolveu, tinha pouca oxidação, segue foto ampliada da placa, caso queiram posso tirar com o microscópio USB, aguardo, att Paulo 

sem sinal chips2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, k10.assistencia disse:

Boa tarde! Estou com um moto G 2a geração que reconhece os chips, más não da o sinal das operadoras, o cliente falou que ficou assim depois de cair na água, dei banho químico na placa más não resolveu, tinha pouca oxidação, segue foto ampliada da placa, caso queiram posso tirar com o microscópio USB, aguardo,  tt Paulo 

sem sinal chips2.png

 

AMIGO , SEM DUVIDAS, TROQUE O CABO DA ANTENA INTERNA , POIS ELE ROMPE PROMIXO AOS CONECTORES NA PLACA E NEM PERCEBEMOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 29/01/2016 at 22:07, k10.assistencia disse:

JFBIZU muito obrigado, nesse caso realmente era o cabo que estava zuado, troquei por outro de uma sucata que tinha aqui e voltou a pegar o sinal!!! Agradeço mais uma vez sua ajuda, valeu!!! Att Paulo!

Podem colocar como RESOLVIDO!

 

Em 28/01/2016 at 17:20, k10.assistencia disse:

JFBIZU muito obrigado vou trocar e postar o resultado em breve, att Paulo

Amigos estou com um problema parecido ,só que no meu caso o sinal de rede oscila constantemente obque poderia ser antena TB? Ou tem algum outro caminho? Qual pad e o filtro de rede do moto g2 ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...