Ir para conteúdo

5016J pop3 da alcatel onetouch não exclui conta do gmail


arten

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 28/01/2016 at 11:24, arten disse:

entrou este aparelho na loja e fiz o hard reset, mas na hora de configurar ele pede o email que foi previamente configurado, e não aceita nenhum outro. 

Meu cliente esqueceu a senha, Algum amigo teria alguma dica?

Obrigado.

 

Olá amigo eu descobri um método sem nececessidade de Box ou mesmo de internet VEJA o tutorial aqui estarei atualizando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos acima, para agradecer basta clicar em curtir, evitando assim postagens desnecessárias no fórum.

andrededao, acima já temos a solução, basta assistir o vídeo. Se tem alguma outra forma de fazer e você quer compartilhar, poste no fórum e não em links externos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2016 at 11:24, arten disse:

entrou este aparelho na loja e fiz o hard reset, mas na hora de configurar ele pede o email que foi previamente configurado, e não aceita nenhum outro. 

Meu cliente esqueceu a senha, Algum amigo teria alguma dica?

Obrigado.

 

Na configuração inicial antes de inserir a senha do seu Wifi, basta segurar o btão central a bolinha, vai abrir então a busca do google por voz, então você digita configurações, 

ir até bckup e reset, pronto está sem conta! rsrs, acabei de fazer assim, fica a dica pra facilitar os próximos que recorrer ao nosso amado Clan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olha vc tem q fazer o seguinte depois de conectar na net aperta e segura a bolinha do botao em baixo daí vai entrar numa tela do Google vc aperta no saber mais daí vai ter em cima fazer login e outra coisa q esqueci agora daí vc aperta nessa coisa então vai abrir outra tela daí vc aperta e segura em qlqr palavra embaixo vai abrir um menu em cima daí vc aperta na lupa depois vc exclui oq está escrito e escreve confirmar já vai aparecer o ícone da configuração do aparelho daí vc vai em backup e restauração vai em restaurar padrões de fábrica e confirma pronto tá feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...