Ir para conteúdo

i9300 erro pit


Posts Recomendados

 galera estou com um atc i9300 com loop infinito, fiz o procedimento com uma rom 4.3 sem mecher na partição, sem add o arquivo pit, ela instalou tudo normal fez até o final o procedimento, porém deu erro, agora estou tentando instalar outras versões de rom e todas estão dando erro ao fazer backup do pit, até mesmo a propria 4.3 que foi instalado. alguem pode me ajudar???

obs: procedimento realizado na Z3X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse:

Meu amigo , isso é bomba, infelizmente acredito eu q só fazendo um reparo avançado, ou seja jtag ou ISP, pois nenhum software q faça apenas pelo USB vai resolver. Certamente agora quando liga da uma tela chuviscada ou para no nome do modelo e não passa disso. 

ta no processo tela chuviscada kkkkkk, mas o que me deixa encabulado é o fato de eu nem ter mexido no arquivo pit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Erro de partição (pit) não está relacionado a você usar ou não o arquivo .pit na hora da flash. Esse erro dá quando o chip EMMC do aparelho está danificado. Solução, seria a troca desse chip de memória e na sequencia, o reparo via conexão ISP (GPGeMMC e ATF fazem).

Processo demorado e que eu particularmente, vi raros casos em que deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...