Ir para conteúdo

MOTO G 3 LOOP INFINITO


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou com um moto g 3 geraçao aqui, que ficou com loop infinito.
fiz o hard reset e ele volta com o mesmo problema .

tentei instalar a stock rom original dele mas esta dando falha nahora da instalaçao.

ele esta com o bootloader bloqueado, nao consegui desbloquer da erro tambem.

alguem poderia me ajudar como fazer pra ressucitar esse aparelho, desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto g3 se foi trocado o frontal e a pessoa atualizar pra última versão do software ele só vai aparecer o m e reiniciar, m e reiniciar..... Lembrando q só se colocar painel paralelo, os originais é outra coisa, se não foi trocado é achar a versão 6.0 do xt1543 e 44 já tem no xda, VC pode colocar um painel original e ligar, ativar o oem, desbloquear o bootloader e retroceder a 5.1 q vai ligar normal com display paralelo. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui.... o celular da minha tia é moto g xt1033 quando eu consigo ligar ele, ele da o M da motorola e da uma tela azul depois desliga e liga de novo e fica nesse processo u tempão, liga da o logo fica com tela azul e desliga... sera que é porque ele ta com a tela paralela mesmo igual vc falo ??.. ja instalei e reinstalei a rom stock dele pelo pc.. ja fiz o hard reset e nada.. da sempre a msm coisa quando liga da o  M da motorola e da uma tela azul depois desliga e liga de novo....

prfv socorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 30/01/2016 at 16:50, jonesteixeira disse:

Amigos e o seguinte, parece que tem alguma coisa a ver com versao desse aparelho, troquei a tela por outra com numeçao diferente e consegui resolver o problema. A tela e parelela mas tem que ver qual e aversao, comigo resolveu, nem precisou passar softwer.

Qual e extamente essa numeraçao? E a referencia do chip do display e touch? Ou apenas a referencia da versao do Moto g3 xt1542 / xt1543 / xt1544 / xt1550 / xt1556?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui já troquei a tela de uns 30 ou mais Moto G3,além de pegar de outras lojas para voltar a versão para funcionar com a tela paralela e sempre só resolvo assim,nunca ouvi falar nessa numeração até mesmo se tivesse alguma coisa haver já teria trocado alguma tela e funcionado sendo que todas precisa fazer o downgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

no meu casa peguei um motog3 xt1544 o celular tava com androide 6.0, com conta do google pantc segurança 1 janeiro. entao tentei passar uma rom 5.1.1 pelo adb+fastboot pasol dando  erro  mais foi. so que o celular ficou ligado em modo fatsboot.ai passei novamente um rom  6.0  pelo adb+fastboot voutou beleza deu certo.  fisso o processo de depurasao usb o celular tava com pantc 1 dezembro lembrado que ates ele tava com que ates ele tava com pantc 1 janeiro  fica a dica

                          

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

pessoal, estou com o seguinte problema.

troquei a tela para  a cliente ela levou o aparelho e usou 1 dia e trouxe em loop infinito no logo azul do "M"

ja passei varias versões e nada.

pelo que eu li acima a tela paralela so funciona no 5.1.1, porem como o ami @MOTACELULAR2disse colocou a tela paralela na versao 5.1.1 e atualizaou para 6 deu certo. 

sera que é atualizado alguma coisa no chip da telan ou a atualização pega tipo o serial da tela e informa ao sistema para evitar que se use tela paralelas?????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...