Ir para conteúdo

Rmanin

Posts Recomendados

• 1 month later...
  • 2 weeks later...

Obrigado ToninhoSantos, mais já tentei e não consigo já obteve êxito neste modelo com a Z3x, estou aguardando a chegada da minha Octopus com ela já vi dando certo com a Z3x nada de sucesso aqui ja tentei extrair o boot e passar pelo MediaTek Smart Tool da Z3x e nada de sucesso sem êxito ate agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titansinfo, o programa da z3x que promete fazer esse reparo é uma versão beta e realizei os testes aqui e também não tive sucesso.

Mas com a octoplus é 100% garantido o resultado.

Link para o comentário

3 horas atrás, titansinfo disse:

Obrigado ToninhoSantos, mais já tentei e não consigo já obteve êxito neste modelo com a Z3x, estou aguardando a chegada da minha Octopus com ela já vi dando certo com a Z3x nada de sucesso aqui ja tentei extrair o boot e passar pelo MediaTek Smart Tool da Z3x e nada de sucesso sem êxito ate agora...

Na Octopus é 100%, na Z3x nesse modelo em especifico, dá erro "download image failed", mas já fiz em outros, como o L80 D285, D385, D157, D175f e foi 100% reparado e com sucesso. Tenho um tópico lá no suporte da mesma pra resolver o qloader usb desse modelo. VEJA AQUI. Por ora somente a Octoplus e a Medusa está resolvendo, lembrando que a Octopus não resolve.

Link para o comentário

• 1 month later...

boa tarde amigos do clan, eu estou com problema com um lg d325 que nao liga, quando conecto no cabo usb ele aparece qualcoomm hs-usb QDloader 9008, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário

49 minutos atrás, coyott disse:

boa tarde amigos do clan, eu estou com problema com um lg d325 que nao liga, quando conecto no cabo usb ele aparece qualcoomm hs-usb QDloader 9008, alguem pode me ajudar?

boa tarde amigo e pedindo licença ao nosso amigo moderador cristiano e ao vip toninho,amigo este repara é feito 100% pela octoplus:

Link para o comentário

10 horas atrás, coyott disse:

no meu caso nao vai dar certo, pois eu encomendei uma octopus e nao a jtag octoplus, nao vi essa diferença. soh tenho a riff box.

uma pena amigo,pior que no momento somente com a medusa ou a octoplus mesmo.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Em 13/04/2016 at 16:36, coyott disse:

http://www.clangsm.com.br/topic/105553-d385-dbi-fatal-err-solu%C3%A7%C3%A3o-definitiva/ 

o autor disse que funciona no d325 porem eu num tenho nem um para testar.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
Em 19/04/2016 at 11:24, coyott disse:

no meu caso nao vai dar certo, pois eu encomendei uma octopus e nao a jtag octoplus, nao vi essa diferença. soh tenho a riff box.

Amigo ja faz um mês mais se lhe ajudar valeu  recentemente fiz a mesma besteira compre uma medusa pro pra usuários octopus que a mesma vem com ativação jtag pode comprar no CM Shop ou Gsm Server foi onde encontrei os melhores preços...... e depois venda a caixa no ML ou guarde para reposição ta 400 so a placa aqui no Brasil....

Link para o comentário

Nao compensa amigo, o valor do dollar mas o imposto.... 

Compensa pedir para alguem trazer do paraguay. Lembrando que a pessoa precisa entender do assunto. Ou entao comprar na cm shop!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...