Rmanin 1 Postado Janeiro 15, 2016 Share Postado Janeiro 15, 2016 (editado) amigos da clan onde eu encomtro boot do d325 lg Editado Janeiro 15, 2016 por Breno Rodrigues complemento do titulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes 2.676 Postado Janeiro 15, 2016 Share Postado Janeiro 15, 2016 Rmanin, primeiramente leia e adapte-se: Novo método de assinatura aos usuários Só assim poderemos lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra 26 Postado Fevereiro 26, 2016 Share Postado Fevereiro 26, 2016 Boa Tarde se Possível também estou precisando do arquivo de boot/dump do LG D325F8 para flash pela Z3x (MTK Smart Tool), desde ja muito obrigado a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos 757 Postado Fevereiro 26, 2016 Share Postado Fevereiro 26, 2016 Lá no shell tem o arquivo amigo. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra 26 Postado Março 10, 2016 Share Postado Março 10, 2016 Obrigado ToninhoSantos, mais já tentei e não consigo já obteve êxito neste modelo com a Z3x, estou aguardando a chegada da minha Octopus com ela já vi dando certo com a Z3x nada de sucesso aqui ja tentei extrair o boot e passar pelo MediaTek Smart Tool da Z3x e nada de sucesso sem êxito ate agora... ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes 2.676 Postado Março 11, 2016 Share Postado Março 11, 2016 titansinfo, o programa da z3x que promete fazer esse reparo é uma versão beta e realizei os testes aqui e também não tive sucesso. Mas com a octoplus é 100% garantido o resultado. Fernando_Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos 757 Postado Março 11, 2016 Share Postado Março 11, 2016 3 horas atrás, titansinfo disse: Obrigado ToninhoSantos, mais já tentei e não consigo já obteve êxito neste modelo com a Z3x, estou aguardando a chegada da minha Octopus com ela já vi dando certo com a Z3x nada de sucesso aqui ja tentei extrair o boot e passar pelo MediaTek Smart Tool da Z3x e nada de sucesso sem êxito ate agora... Na Octopus é 100%, na Z3x nesse modelo em especifico, dá erro "download image failed", mas já fiz em outros, como o L80 D285, D385, D157, D175f e foi 100% reparado e com sucesso. Tenho um tópico lá no suporte da mesma pra resolver o qloader usb desse modelo. VEJA AQUI. Por ora somente a Octoplus e a Medusa está resolvendo, lembrando que a Octopus não resolve. Fernando_Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott 45 Postado Abril 13, 2016 Share Postado Abril 13, 2016 boa tarde amigos do clan, eu estou com problema com um lg d325 que nao liga, quando conecto no cabo usb ele aparece qualcoomm hs-usb QDloader 9008, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes 2.767 Postado Abril 13, 2016 Share Postado Abril 13, 2016 49 minutos atrás, coyott disse: boa tarde amigos do clan, eu estou com problema com um lg d325 que nao liga, quando conecto no cabo usb ele aparece qualcoomm hs-usb QDloader 9008, alguem pode me ajudar? boa tarde amigo e pedindo licença ao nosso amigo moderador cristiano e ao vip toninho,amigo este repara é feito 100% pela octoplus: ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott 45 Postado Abril 19, 2016 Share Postado Abril 19, 2016 no meu caso nao vai dar certo, pois eu encomendei uma octopus e nao a jtag octoplus, nao vi essa diferença. soh tenho a riff box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes 2.767 Postado Abril 20, 2016 Share Postado Abril 20, 2016 10 horas atrás, coyott disse: no meu caso nao vai dar certo, pois eu encomendei uma octopus e nao a jtag octoplus, nao vi essa diferença. soh tenho a riff box. uma pena amigo,pior que no momento somente com a medusa ou a octoplus mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco 49 Postado Abril 29, 2016 Share Postado Abril 29, 2016 Em 13/04/2016 at 16:36, coyott disse: boa tarde amigos do clan, eu estou com problema com um lg d325 que nao liga, quando conecto no cabo usb ele aparece qualcoomm hs-usb QDloader 9008, alguem pode me ajudar? http://www.clangsm.com.br/topic/105553-d385-dbi-fatal-err-solu%C3%A7%C3%A3o-definitiva/ o autor disse que funciona no d325 porem eu num tenho nem um para testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra 26 Postado Maio 14, 2016 Share Postado Maio 14, 2016 Em 19/04/2016 at 11:24, coyott disse: no meu caso nao vai dar certo, pois eu encomendei uma octopus e nao a jtag octoplus, nao vi essa diferença. soh tenho a riff box. Amigo ja faz um mês mais se lhe ajudar valeu recentemente fiz a mesma besteira compre uma medusa pro pra usuários octopus que a mesma vem com ativação jtag pode comprar no CM Shop ou Gsm Server foi onde encontrei os melhores preços...... e depois venda a caixa no ML ou guarde para reposição ta 400 so a placa aqui no Brasil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott 45 Postado Maio 14, 2016 Share Postado Maio 14, 2016 mas como que compra pelo site da gsm server? e quanto custa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blumenthal 8 Postado Maio 15, 2016 Share Postado Maio 15, 2016 Nao compensa amigo, o valor do dollar mas o imposto.... Compensa pedir para alguem trazer do paraguay. Lembrando que a pessoa precisa entender do assunto. Ou entao comprar na cm shop! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.