Ir para conteúdo

Abrir a500 ou j500 sem trincar?


Posts Recomendados

Eu abro com a estação de ar quente mesmo, não tive problemas, a questão e ter muito cuidado na descolagem, existe um produto que ajuda na descolagem do frontal, Use este , eu aqueço bem e assim que tiver uma brecha eu uso esse spray que ajuda bastante , quanto a troca de componentes e hora de valorizar o serviço, você deve levar em consideração o risco do serviço e cobrar um preço que possar valer a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 13/01/2016 at 13:45, Jeffersom Silva Rosario disse:

Eu abro com a estação de ar quente mesmo, não tive problemas, a questão e ter muito cuidado na descolagem, existe um produto que ajuda na descolagem do frontal, Use este , eu aqueço bem e assim que tiver uma brecha eu uso esse spray que ajuda bastante , quanto a troca de componentes e hora de valorizar o serviço, você deve levar em consideração o risco do serviço e cobrar um preço que possar valer a pena. 

Onde acha esse produto aqui amigo? nao encontrei no brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2016 at 20:28, danielzinhow disse:

alguem ja tem ideia de onde podemos encontrar esse forno q a samsung usa para descolar esses lcds ? ja rodei td e nao acho..

a samsung disponibiliza só para as autorizadas, não tem para vender a mesma tem outras parecidas

mas já adianto que não é tão bonitinha como mostra nos vídeos haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. Eu consegui abri, a500 , a700 e outros a partir desse video, mas usando carta de baralho como amigo acima citou. Usando um pouco o ar quente, a carta e um spray de óleo desengripante deu certo e retiro sem quebrar.

Independente da forma que tira, tem que ter muito, mas muito cuidado, tempo e paciência.

Abaixo o vídeo de como abrir o a500 e o spray q uso. Boa sorte a todos.

https://www.youtube.com/watch?v=1Yq66WxlYkk

https://www.motoatacado.com.br/p/lubrificantes-21/oleo-desengripante-anti-ferrugem-spray-300ml-21176

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia aos Amigos, estava pensando uma coisa ontem a noite, gostaria de compartilhar com os amigos e pedir suas opiniões também, talvez seja besteira o que vou falar.

pelo que já analisei sobre o assunto de remoção desses displays, através dos vídeos das "Maquinas da Samsung", elas são eficientes pelo fato de manterem a temperatura controlada por muito tempo no aparelho facilitando muito sua remoção. Pelo fato de ainda não termos a disposição essa maquina, pensei se não daria de fazer algo semelhante com aquelas Estufas de Reflow, pois teoricamente o funcionamento seria o mesmo, regularia a temperatura e deixa o tempo que for necessário.

o que os amigos acham, daria de tentar ou é besteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa máquina da samsung não é q nem mostra nos vídeos, não é tão simples só coloca ali tirar e puxar com uma ventosa.

já a vi em prática, ela ajuda muito mesmo, mas não é tudo isso não.

 

e tem várias outras estufas que estão vendendo por ai, agora tem que achar alguém q esta importando ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Compre um soprador térmico , de preferencia hikari e um termômetro infravermelho . Esquente a peça uniforme com movimentos rápidos para não manchar o display , aqueça ate 100°c ( esse e o ponto de fusão da cola ) assim com uma ventosa,  levante o display com cuidado e passe um cartão telefônico para separa-los do aro. (** cuidado com os flex ** ) Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2016 at 13:29, CaioCaesar disse:

Bom, após o processo um breve período na estufa, utilizo uma morsa e umas ventosas (compradas na autorizada Samsung, custo uns 900 reais na época), vou passando alcool isopropilico e puxando levemente com 2 ventosas fixadas na touch, tem que treinar bastante... Depois de um tempo com prática não leva nem 30 minutos todo o processo de abertura. As vezes é necessário usar um cartão telefônico para a parte inferior da tela descolar facilmente. 

Fotos da morsa e ventosas:

 

20160511_112720.jpg

Amigo, estou louco atras desse produto, poderia me informar quem vende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, estou conseguindo abrir esses frontais sem quebrar, utilizando essas maquinas de esquentar para remover lentes, aqueço até 90 graus, depois derramo o liquido (tira grude, a venda no mercado livre), e com ajuda de ventosa e baralho e muita calma, consigo abrir numa boa. fica a dica a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa octa disa da autorizadas é um luxo, mas essa dele com as ventosas soltas foi a primeira versao, hj ja ta rev4 senao me engano, tem um disposito que prende as ventosas e vc gira um parafuso sem fim, que levanta a frontal por igual, baseado nas medidas da ferramenta original eu mesmo confecionei a minha octa rochater!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2016 at 08:38, leoobier disse:

a samsung disponibiliza só para as autorizadas, não tem para vender a mesma tem outras parecidas

mas já adianto que não é tão bonitinha como mostra nos vídeos haha.

http://www.aliexpress.com/w/wholesale-lcd-repair-machine.html boa sorte amigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/06/2016 at 11:11, fredok disse:

bom dia a todos.

uso aqui em minha loja uma maquina criada por mim, e simples e tem um custo baixo.

use um refletor pequeno uma caixa (de preferencia de madeira) e um termostato.

funciona muito bem retiro vidros de S1. S2.S3.S3 mini.S4.S4 mini e 5.

 

Tem como compartilhar seu projeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...