Ir para conteúdo

Novo visual do fórum Clan GSM - 2016 ;)


Posts Recomendados

Em 17/01/2016 at 21:02, Brow2 disse:

Legal mais os foruns estão perdendo espaço para o whatsapp, os grupos,  porque vcs num criam um esquema dentro do forums parecido, mais que der para ter no smartphone

porque nos tecnicos  agora tudo e pelo celualr.

e o clan ainda nem app tem

O Clan GSm é totalmente funcional também pelo celular , a vantagem de usar um fórum ao whatsapp , é que aqui tudo o que falamos  , tudo o que debatemos e solucionamos ficam guardados e seguros , aquele esquema que você esqueceu , aquela solução .Muitas vezes o grupo de amigos não tem a solução que eu aqui no pará tenho , ou que outros amigos de são Paulo tem ou em qualquer parte do Brasil e do mudo, aqui no fórum podemos contar com a ajuda de milhares de pessoas que passam por problemas como você e como eu e conseguimos ajudas e soluções no mesmo local .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está bem legal mais o tamanho da fonte da letra esta muito pequeno, gostaria de sabe se pode ao responde um tópico pode deixa ele com um tamanho um pouco maior, pelo que sei altera a fonte do letra ou tamanho dela isso dava punição queria sabe já que o fórum este muito evoluído, podemos deixa a tamanho da letra um pouco maior no caso a tamanho da fonte.

 

fora isso esta Lindo !!!! Fórum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Marcelo Sousa disse:

está bem legal mais o tamanho da fonte da letra esta muito pequeno, gostaria de sabe se pode ao responde um tópico pode deixa ele com um tamanho um pouco maior, pelo que sei altera a fonte do letra ou tamanho dela isso dava punição queria sabe já que o fórum este muito evoluído, podemos deixa a tamanho da letra um pouco maior no caso a tamanho da fonte.

 

fora isso esta Lindo !!!! Fórum

 

Podemos ajustar sim, vou da uma olhada e ver o que acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nos primeiros 5 minutos, sente falta, pois estava acostumado ao layout anterior, porém, bastam apenas 5 minutos para ver o quão melhor está, parabéns ao fórum e todos que fazem daqui o melhor lugar da internet para nós, profissionais da área de telefonia celular, tables, gps, notebooks e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...