Ir para conteúdo

XT1022 Não funciona Wifi apos troca de frontal


Posts Recomendados

Boa noite, primeiramente me perdoem se o tópico estiver em local errado...

 

um cliente me trouxe um moto E xt1022 para trocar a frontal, pois bem eu troquei e o wifi e o microfone simplismente não funcionam mais... e eu não entendi o porque, sendo que antes da troca estavam perfeitos...

quando entro nas configurações o wifi não tem mac address, ja refiz a instalação da stock rom, atualizei para a lollipop, e instalei tbm a cm12 e nada... simplismente não habilita o wifi...

 

alguem tem alguma dica, ou ja passou por isso????

 

obrigado

Leonardo Freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor talvez na troca da frontal o senhor danificou algum componente da placa..

Primeiramente faça a troca da frontal tente uma original para saber se o problema e ela ou nao

Depois verifique se não está faltando algum componente

Pode ser também que o aparelho ja foi assim para o senhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo so reforcando o topico,voce realmente testou tudo do aparelho antes de trocar o frontal, aqui na loja quando chega um aparelho assim com um frontal quebrado, touch ou vidro,com certeza esse aparelho levou uma queda,e nesta queda as vezes nao vai so o frontal nao, tambem pode danificar outros componentes,pois aqui ja tive muitos problemas pois clientes alegavam estar bom, pois na realidade nao estava e era so para trocar frontal,display ou coisa assim e no dia seguinte alegava que o microfone nao esta funcionando e que me entregou funcionando,ai eu ficava no prejuizo,pois hoje em dia sempre verifico se estao boas as funcoes e se nao der para testar com o frontal totalmente danificado aviso ao cliente pelo o que pode estar o celular pois ele sofreu uma queda ou coisa parecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...