Ir para conteúdo

d2114 senha


Posts Recomendados

só complementando as dicas do colega Paulo , desative também o antivirus , de preferencia quando este erro acontecer seguidamente , tente realizar o processo fora do horario de pico (comercial). pois os servidores andam meio congestionados e lentos em determinados horarios .

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao conseguir com procedimento acima baixe a flash dele e rode pela setoll box ou pelo programa sony flashtoll  da sony que vai conseguir remover a senha segue link a baixo 

https://www.androidpt.com/topic/44227-tutorial-como-actualizar-firmware-com-o-flashtool-sem-perder-a-garantia/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo Jefferson mas não estou conseguindo abrir o Sony Campanion , e estou tentando baixar o flash tool mas também ta difícil. Baixei um flasho tool por um site da sony e baixou um tal de emma que pede login e senha pra abrir mas não consigo cadastrar um login para acessar e no fórum tem vários programas chamados flash tool e eu naõ sei qual baixar. 

Amigo da celular express curitiba pode me enviar o link desse flash tool que vc fez ele? 

emma.png

emma1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...