TonesMorais 48 Postado Janeiro 3, 2016 Share Postado Janeiro 3, 2016 Boa tarde, alguém dos colegas já conseguiram atualizar, e conhece um tutorial completo bem explicado e que resolva? estou com tablet Kiros mid7017 que estava travado na tela inicial, não entra em modo recovery segui eu tuto até que entrou no sistema mas o touch não funciona. algum fera ai em tablet para dá uma força? Hardware:tcc8900 Board:tcc8902gb CPU ABI:armeabi-v6l Manufacturer:COBY Model:Kyros MID7016 GB 8K Android Ver:2.3.7 bootloader ver:unknown User:fun Baseband ver: Build number:GWK74 IMEI1: Root: Rooted Done Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose 1.956 Postado Janeiro 3, 2016 Share Postado Janeiro 3, 2016 voce usou a firmware postada no clansoft ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TonesMorais 48 Postado Janeiro 3, 2016 Autor Share Postado Janeiro 3, 2016 Não Adinei, peguei uma da net, minha conte expirou. eu descobri que esse tablet precisa de uma caneta para o touch funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose 1.956 Postado Janeiro 3, 2016 Share Postado Janeiro 3, 2016 entao ja esta funcionando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TonesMorais 48 Postado Janeiro 3, 2016 Autor Share Postado Janeiro 3, 2016 sim, com uma cyanogem(mod), mas está funcionando sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.