Ir para conteúdo

Problemas com a cola uv


Posts Recomendados

Isso é problema com a cola, a cola q vem hoje nem se compara a que eu comprava, já sofri muito, comprei outra, essa seca e fica muito forte, mas da problema no LCD ou touvh, já perdi uns painel painel por isso, a q descolava nunca deu problema no LCD, agora essa q não descola da problema, sinceramente não sei q cola usar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ai fica a dica.... a cola uv ya xun TP-2500 ou 1500 são de péssima qualidade! Ja a cola uv chinesa TP-2500 é de baixa densidade, a boa mesmo é a chinesa TP-1500 o grande problema é q a qualidade das ultimas q tem vindo da china nao está boa! As do tipo TP-1500 ou TP-1000 chinesa q tem vindo fecham curto e apagam o lcd ou param o funcionamento do touch!

Deem preferencia para a cola chinesa(nunca ya-xun)  que tiver o cheiro tipo de vick vaporub a que tiver cheiro de vick mais forte essa é a melhor! E deixem sempre um lcd mais ou menos para testar o tubo de cola nova! Lembrando q os principais problemas ocorrem nos lcd de s3 s4 s3 mini e s4mini q nao tem como isolar os componentes na hora da colagem... ja os lcd do tipo motox tem como isolar os componentes e o conector do flat com durex para nao pegar a cola que fecha curto e mata o display... bom trabalho.

Equipe clan gsm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Também estou tendo sérios problemas com a colagem do Display, estou usando a YAXUN YX2500 CILINDRO VERMELHO. 

Tudo bem que nas primeiras vezes eu já imaginaria uma margem de erro em algumas telas.

Mas já estou ficando preocupado, estou repetidamente tendo vários resultados negativos, ou a cola mancha o display ou cria bolhas na superfície. Alguém pode ajudar ou dar alguma dica? 

Utilizo a máquina Yaxun 989 que já possui estufa própria e trabalha com sistema de sucção ou pressurizacao como quiserem chamar. 

 

Desde de já agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente amigo..... muito complicado, aconselho o sr. Ultilizar a tp-1500 q é bem melhor pelo fato de ser mas dura quando seca.... nunca deu bolha aki comigo e olha q eu só uso uma luz negra adaptada ou seja nem uso uma super estufa! 

Um amigo uma vez comprou e usou um tubo todo essa ya-xum, e ele realmente me disse que a cola era ruim mesmo pois estavamos acostumados com a tp-1500 chinesa e ele me dissw varias vezes que essa ya-xun nao secava direito e dava estrias etc. Entao apos um tempo ele me disse q tinha usado o tubo todo e eu dise mas como? Se vc disse q é ruim? Ele disse, sim é ruim mas é só nao pressionar muito o vidro e por pra secar no sol !

Mas e ai se nao tiver sol? Por isso eu prefiro a chinesa tp-1500. Mas fica ai a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rodrigo Hidemi disse:

Também estou tendo sérios problemas com a colagem do Display, estou usando a YAXUN YX2500 CILINDRO VERMELHO. 

Tudo bem que nas primeiras vezes eu já imaginaria uma margem de erro em algumas telas.

Mas já estou ficando preocupado, estou repetidamente tendo vários resultados negativos, ou a cola mancha o display ou cria bolhas na superfície. Alguém pode ajudar ou dar alguma dica? 

Utilizo a máquina Yaxun 989 que já possui estufa própria e trabalha com sistema de sucção ou pressurizacao como quiserem chamar. 

 

Desde de já agradeço qualquer ajuda.

Oi amigo ja consgui resolve alguns problemas desse 

Veja o tutorial de troca do iphone5c no YouTube da telecelular ele vai t ajuda muito na questao mancha  e colagen quanto a cura eu deixo quase uma hira secando na estuga pra garanti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...