TonesMorais 48 Postado Dezembro 22, 2015 Share Postado Dezembro 22, 2015 Boa noite, à dias estou sofrendo com um moto g2 xt1064, apenas led acente, e não entra em fastboot. já dei carga na bateria e fiz alguns procedimentos mas tudo sem sucesso alguém pode me dizer se tem alguma forma que funcione para pelo menos entrar em fastboot, ou não tem solução ainda. obg. idavidjunior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli 1.243 Postado Dezembro 22, 2015 Share Postado Dezembro 22, 2015 Liga ele na fonte e veja se da o boot Teste tbem botao power Abraco e bom trabalho TonesMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TonesMorais 48 Postado Dezembro 22, 2015 Autor Share Postado Dezembro 22, 2015 Boa tarde, sim André, dá boot sim, quando aperto power vai a 10 e fica em dez. o que pode ser, tem como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayo8084 1 Postado Dezembro 22, 2015 Share Postado Dezembro 22, 2015 eu estava com um assim , troquei a bateria dele e deixei na carga por um tempo mesmo com led aceso depois de algum tempo ele ligou normalmente . TonesMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier 290 Postado Dezembro 22, 2015 Share Postado Dezembro 22, 2015 já experimentou se o aparelho liga na fonte? TonesMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli 1.243 Postado Dezembro 22, 2015 Share Postado Dezembro 22, 2015 Vc ta com o esquema dele em maos? Veja se o CI U1001 esquenta Se sim troque ele e o cristal oscilador. Novo,sem chance,pega de sucata. Requer muita pratica com bga. TonesMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TonesMorais 48 Postado Dezembro 26, 2015 Autor Share Postado Dezembro 26, 2015 Bom dia, resolveu não fiz a troca, fiz apenas uma ressolda funcionou 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
idavidjunior 0 Postado Dezembro 26, 2015 Share Postado Dezembro 26, 2015 Em 22/12/2015 at 23:00, TonesMorais disse: Boa noite, à dias estou sofrendo com um moto g2 xt1064, apenas led acente, e não entra em fastboot. já dei carga na bateria e fiz alguns procedimentos mas tudo sem sucesso alguém pode me dizer se tem alguma forma que funcione para pelo menos entrar em fastboot, ou não tem solução ainda. obg. estou com o mesmo problema. ja conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TonesMorais 48 Postado Dezembro 26, 2015 Autor Share Postado Dezembro 26, 2015 Boa tarde,fiz uma ressolda nesse componente do meio da foto, aqui resolveu 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cutrim 0 Postado Janeiro 21, 2018 Share Postado Janeiro 21, 2018 muito bom mano ressolda funciona mesmo obrigado boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.