Ir para conteúdo

Ligando iphone 4s na fonte


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Olá amigo pra ligar p iphone qq um pegue o negativo da fonte e ligue na carcaça e pegue a ponteira positiva do multímetro e junte com o positivo da fonte e va no positivo da pci e encoste e acione o power vc verá o consumo na fonte e o lcd ligará observando - se a tensão e a corrente. Qq dúvida é só chamar e aprendi em curso qq iphone liga assim. Existem outros métodos mais avançados mais esse vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra tem um cabo que vc liga no iphone pela fonte! mo bom pra fazer os reparos! tem de todos os modelos do iphone! comprei la na china no aliexpress! oia ae e compra um kra! muito bom

http://pt.aliexpress.com/item/1pcs-For-iphone-6-plus-6-for-iphone-5-5s-for-iphone-4-4s-repair-line/32278012918.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bl.cell disse:

kra tem um cabo que vc liga no iphone pela fonte! mo bom pra fazer os reparos! tem de todos os modelos do iphone! comprei la na china no aliexpress! oia ae e compra um kra! muito bom

http://pt.aliexpress.com/item/1pcs-For-iphone-6-plus-6-for-iphone-5-5s-for-iphone-4-4s-repair-line/32278012918.html

Excelente ferramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Encontrei um 4S que comprei ha muito tempo. Verifiquei que ele está sem bateria. Posso testar uma bateria de um Samsung nele...?? Colocando um fio do positivo e negativo nos respectivos lugares...?? Na bateria é fácil, mas na placa do 4s não sei aonde. Alguém poderia me informar...??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Milique disse:

Encontrei um 4S que comprei ha muito tempo. Verifiquei que ele está sem bateria. Posso testar uma bateria de um Samsung nele...?? Colocando um fio do positivo e negativo nos respectivos lugares...?? Na bateria é fácil, mas na placa do 4s não sei aonde. Alguém poderia me informar...??

Amigo sem a bateria o único meio seguro e confiável é ligar pela fonte de bancada como os amigos relataram acima os meios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...