Ir para conteúdo

Iphone 4G apresentando erro (-1)

Posts Recomendados

Boa tarde...Amigos chegou em minha assistência um iphone 4 que estava com pouca área, abri e apos uma verificada percebi que ele estava com a antena que fica próximo a bateria solta. Apenas coloquei outra peça completa e ate ai tudo ok. Liguei o aparelho, fiz os testes que sempre faço e tudo beleza.

O problema é o seguinte, o celular estava funcionando perfeito apos o reparo, fui atualizar ele e agora fica dando este erro (-1). Ja troquei de PC, fiz uma leve ressolda na base band, e tentei inúmeras vezes repetir o procedimento, mas sem sucesso. Queria saber se tem alguma condição de fazer o atc pelo menos voltar no que estava, pois agora ele fica só na tela do itunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça untethered usando para conexão interna o winsccp, ja resolvi varios iPhones assim. Depois de fazer o untethered é só restaura-lo.

Qualquer duvida fico a disposição. att MohamedCell

Link para o comentário

Esquece amigo. Erro -1 é problema na baseband. Já existe algumas técnicas mas poucas com solução concreta. Este problema acontece devido a oxidação na placa normalmente nos 90% dos casos. Mesmo que tu tivesse o CI novo em sua assistência para fazer a substituição do mesmo, o que é muito complicado devido aquela cola que vai ao redor do componente, e fazer reballing ainda por cima, não compensaria o serviço pois é um iphone 4 e o custo do aparelho é muito baixo pelo valor que terá que cobrar pelo serviço. Com certeza ele já entrou em sua assistência com a baseband zerada e na hora de atualizar o sistema visualizou isso e parou a atualização e deu este erro. Sempre que eu for atualizar um iphone que esta funcionando eu vou em ajustes/geral/sobre e vejo se "Firmware do Modem este certo com a numeração e tudo mais. Se tiver zerada eu não atualizo pois com certeza vai dar erro -1. Isso ja aconteceu comigo e é muito ruim pois não adianta ter muita esperança. Então como não ha muito o que se falar podemos encerrar o tópico. Boa sorte amigo.

Topico Fechado.gif

Link para o comentário

• Magoga locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...