Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eai pessoal imagino que alguém já tenha se deparado com o mesmo problema que eu, estou tendo este problema com uma boa frequência em moto G primeira e segunda geração, o aparelho se encontra com software travado em bootloop ou com erro nos apps do sistema, dai vc passa o software normalmente, e o aparelho sempre fica do jeito que estava como se vc não tivesse flasheado, com os dados pessoais até senha padrão e etc. não importa se você passe uma versão mais recente do software ou tente fazer um downgrade ele sempre fica como estava, ja tentei passar recoverys personalizados como twrp,cwm ou philz  nada adianta, aparelho sempre continua com o recovery original, com os mesmo erros do tipo "google parou". E sempre quando tento dar um wipe data pelo recovery original da o seguinte erro:

log

q/e

-- Wiping data...

Formatting /data

E:

blkdiscard on partition /dev/block/plaform/msm_sdcc. 1/by-name/userdata failed

ormating /cache...

E:

blkdiscard on partition /dev/block/plaform/msm_sdcc. 1/by-name/cache failed 

-- Wiping clogo...

Data wipe complete.

 

sempre o mesmo erro, não importa se sua rom é 4.4 ou  5.1 se é xt1068, xt1069,xt1033, ou quaquer outro. Como isto me acontece com frequencia pelo (menos umas 15 vezes) e sempre dou o aparelho como devolução, gostaria de saber se alguem sabe algo sobre o assunto, sempre julguei como memoria emmc danificada mais não tenho certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso acontece mais com o famoso defeito, tudo parou! Quando começa a aparecer mensagens dizendo que esse e ou aquele aplicativo parou!

Provavel defeito na emmc, memoria flash do aparelho!

Do restante, normalmente quando é mesmo somente defeito de software, é aconselhavel q faça o desbloqueio do bootloader do aparelho e faça downgradee depois venha subindo a versao uma a uma nunca via OTA, mas sim via CMD ou RSD!

Bom trabalho, equipe clan gsm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...