Ir para conteúdo

Lg G2 Mini D618 - Socorro!!!!!


By Tiko

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

Esta é minha última esperança de restaurar meu G2 Mini D618, se alguém puder me ajudar.... agradeço!!!

Começou eu fazendo uma atualização do 4.4.4 para 5.0.2 com uma KDZ, mas, em uns 20% parou e não voltou mais.... resultado:

* não entra em modo recovery, nem boot, nem nada.... ;

*quando tento entrar em modo recovery (com bateria quase 0(zero) seguindo um tuto achado...), ele aparece o seguinte:

______________________________

[710] Fastboot_init()

[810] USB Init ept @ 0x1001d000

[830] udc_start()

[930]  - - reset - -

[930] - - portchange - -

[1100] fastboot: processing commands

________________________________

* Pelo ADB, não aceita comandos erase, flash, etc....;

* Possuo TODOS os IMG's (extraídos quando comprei o aparelho);

* No PC NÃO APARECE PARTIÇÃO alguma;

* COM ou SEM drivers da LG, aparece no Gerenciador de dispositivos "Marshall London Device" - > "Marshall London Bootloader Interface";

 

...bem, acho que é isso...

Pelo que eu percebo, (posso estar completamente enganado), eu precisaria "flashear" TUDO ... partições, recovery, etc.... mas, não sei como, com disse antes, se alguém puder me dar uma luz, agradeço!

Obrigado.

Tiko.


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Tiko pelo que o mesmo descreveu acima, vejo que o seu aparelho esta com o BOOT corrompido. Sendo necessário reparar o mesmo por uma BOX(Equipamento Profissional)que nós Técnicos usamos no dia-a-dia pra consertar defeitos como o apresentado no seu LG.

Este é o Equipamento que usamos ----> BOX OCTOPLUS <----

Com ele fazemos reparos de Boot, Gravar uma Firmware nova no aparelho sem danificar ainda mais....

Sendo Assim aconselho o mesmo a levar seu aparelho numa assistência técnica mais próxima pra realizar os reparos necessários!

*O Sr. pode tentar carregar a sua bateria num carregador universal até ela completar 100% de carga, e após isso tente baixar outra firmware e aplicar pelo LG Flash Tool ( programa que usou pra fazer o software nele antes de "morrer")

 

Sem Mais, Encerro este Tópico!

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...