Ir para conteúdo

Lg E467f firmware chines


Posts Recomendados

Boa noite amigo venho pedir ajuda de voces entrou em minha loja um lg e467f tri chip para fazer formataçao ate ai tudo bem coloquei o mesmo para carregar mais quando vi ele tinha parado total testei na fonte de bancada a amperagem sobe desce e fica parada no 1, fui tentar a formatação quando coloquei no pc ele foi reconhecido como MTK ai que veio a dor de cabeça abri o mesmo o processador dele e MTK nao encontro uma firmware para ele pois o mesmo e chines concordam ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nesse caso ele e original pois a lg utiliza procesasdores mtk nos seus modelos exemplo sao e450,e455,e460,e465,e467 e e470 estes sao mtks originais use este tuto aqui para passar 

e essa e a firmware

http://www.clangsm.com.br/topic/55030-arquivos-flash-lg-no-formato-binkdzdz/?do=findComment&comment=349736

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2015 20:57:58, Aldinei Jose disse:

nao nesse caso ele e original pois a lg utiliza procesasdores mtk nos seus modelos exemplo sao e450,e455,e460,e465,e467 e e470 estes sao mtks originais use este tuto aqui para passar 

e essa e a firmware

http://www.clangsm.com.br/topic/55030-arquivos-flash-lg-no-formato-binkdzdz/?do=findComment&comment=349736

ok obrigado mais estou com um problema o computador reconhece o mesmo como mtk mais na hora de formatar fica conectando e desconectando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...