Ir para conteúdo

atendimento a domicilio


Posts Recomendados

ola amigos técnicos,venho aqui abordar um tema meio que relativo de  opiniões ,tenho assistência técnica em uma cidade 7 mil habitantes e fica 12 km de uma cidade de 90 mil habitantes nesta cidade aluguel e no minimo 1.200 reais ai tive ideia vou fazer serviço de manutenção celular na casa do cliente,cliente liga diz modelo e marca e sintoma do aparelho ai tenho motocicleta com bau leto coloco todas as ferramentas possíveis e peças para conclusão do serviço,os  pros deste tipo de atendimento que analisei é cliente ver execução do serviço e de vai mais passar segurança para os clientes ,não pago aluguel,não pago energia e também não deixa de ser novidade neste ramo, os contras são compra de  gasolina,local não apropriado para execução do serviço,queria que senhores me ajuda-se em ideias positivas para que coloque esta ideia em pratica ,e também supostos problemas que poderão ocorrer neste tipo de serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um serviço de leva e tras ate que nao e uma ma ideia tem alguns clientes que fasso isso aproveitando etinerario eu passo e pego e depois devolvo mas a manutençao mesmo so na bancada por varias razoes, isolamento antiestatica , tranquilidade para o serviço , valorizaçao pois tem serviço que e rapido e se o cliente ver vai achar que nao vale o pagamento sem contar aqueles que ficam de botuca para descobrir os macetes e ai nao pagar mais um dia deste peguei um pc que nao ligava ai passei o orçamento era fonte queimada fui super barateiro cobrei o valeor real da fonte mais 20 reias de mao de obra ai o cliente  disse que nao tinha dinheiro e que ia levar embora minha filha conhece ele e disse ele e meio xereta vai querer arruam agora que ja sabe o defeito ai mudei um jumper de lugar para o pc nao ligar se ele e curiioso tem que saber oque e o defeito 10 dias depois trouche de volta dizendo que trocou a fonte mas o pc ainda nao liga ai cobrei o serviço completo e ele mandou fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

um serviço de leva e tras ate que nao e uma ma ideia tem alguns clientes que fasso isso aproveitando etinerario eu passo e pego e depois devolvo mas a manutençao mesmo so na bancada por varias razoes, isolamento antiestatica , tranquilidade para o serviço , valorizaçao pois tem serviço que e rapido e se o cliente ver vai achar que nao vale o pagamento sem contar aqueles que ficam de botuca para descobrir os macetes e ai nao pagar mais um dia deste peguei um pc que nao ligava ai passei o orçamento era fonte queimada fui super barateiro cobrei o valeor real da fonte mais 20 reias de mao de obra ai o cliente  disse que nao tinha dinheiro e que ia levar embora minha filha conhece ele e disse ele e meio xereta vai querer arruam agora que ja sabe o defeito ai mudei um jumper de lugar para o pc nao ligar se ele e curiioso tem que saber oque e o defeito 10 dias depois trouche de volta dizendo que trocou a fonte mas o pc ainda nao liga ai cobrei o serviço completo e ele mandou fazer 

poxa cliente sem futuro ,desses ai só faço uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja um bom negócio pelos seguintes motivos :

1. Equipamento : transportar todos os equipamentos até a casa do cliente seria um tanto quanto cansativo e digo até inviável , sopradores fontes , ferro de solda notebook e box para software etc ... chaves e maletas de peças , placas de sucata para substituição de componentes.

2. Clientes curiosos : Não sei os amigos , mas eu não suporto trabalhar com o cliente me enchendo de perguntas e questionamentos , duvidando da sua integridade como técnico , já pensou estar trocando um touch e você quebra display ? na frente do cliente , imagine as coisas que terá que ouvir ? ou até se você não tiver o display em estoque .

3. Popularidade : Todos sabemos ( principalmente os que residem em cidades pequenas ) que é necessário um bom atendimento e execução de serviço para ter uma boa clientela fixa para atender em sua loja . Em uma loja é muito dificil se conseguir confiança e um certo entrosamento com o cliente , até conquista-lo , agora imagine "acolher um desconhecido" em sua casa ? com a alta da criminalidade seu negócio seria diretamente afetado nesse quesito .

 

Existem muitos outros contras a serem citados , mas também existem os prós , coloque em uma balança e veja se vale mesmo a pena , na minha opinião , não vale , pelos motivos que citei .

 

Boa sorte

Att. Paulo Oliveira , Moderador Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pablo Morais disse:

Cara eu não gosto muito de trabalhar com o cliente em cima ainda mais na casa dele,parece que nada da certo pode tentar quem sabe da certo mais se fosse para mim acho que daria muito trabalho

e bem assim odeio cliente ensima nada da certo com aquele tanto de pergunta infinitas se fosse eu arrumava em casa fazia um boa divulgaçao do telefone do tecnico e pronto conserte na sua propia casa se o cliente quise aguarde na calçada kkkkkkk

 mais tamben fica chato arruma em casa se de problema o cara na sua porta tu ja fica marcado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...