Ir para conteúdo

Wellington Maciel™

Colaborador
  • Postagens

    4.554
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    24

Posts postados por Wellington Maciel™

  1. 10 horas atrás, raphaeloliveira1986 disse:

     

    Firmware Samsung Galaxy J8 SM-J810M Android 8.0 Oreo (Brasil)  alguem tem pra disponibilizar 

     

    Sr. sempre que for solicitar flash samsung a solicite no tópico exclusivo de solicitações

    Veja abaixo e poste o binário da flash tbm:

    https://www.clangsm.com.br/topic/87158-solicite-sua-flash-samsung-aqui/?&page=236#comments


    Bom Trabalho

  2. Tiago eu tive um problema parecido com o seu, que a esposa do cara sempre o localizava e era através do facebook, na opção de "imediações" ;Verifique a mesma e a desative, pois la diz exatamente onde a pessoa esta e a qtos quilomêtros de distancia......

     

    E como Disse o Cristiano acima, em todo caso desative toda as opções de localização do aparelho. Logo que o mesmo quer ficar em off kkkkkk


    abraço e bom trabalho 

  3. Após sucesso de primeira unidade, marca chinesa anuncia expansão e mais produtos, entre eles celulares e linha de lâmpadas inteligentes 

     

    Dois meses depois de abrir sua primeira loja física no Brasil – que recebeu 5 mil fãs durante a inauguração –, a fabricante chinesa de smartphones e eletrônicos Xiaomi segue com planos de expansão no País. A empresa aumentará o portfólio de produtos, promete uma nova loja até o fim do ano e cogita até mesmo abrir uma fábrica de smartphones nacional.  

     

    Ainda não há data para a inauguração da nova loja, mas a empresa afirma que ela sairá do papel até o fim do ano. “Há intenção em expandir a operação de lojas físicas no Brasil e até o fim do ano teremos uma nova loja”, diz Luciano Barbosa, diretor de produtos da Xiaomi no Brasil

     

    Foi a primeira vez que o executivo falou sobre o assunto com a imprensa – ele não revelou onde o segundo ponto de venda será instalado. Pode, inclusive, ficar fora do Estado de São Paulo. “Existe demanda muito maior do que é suportado em uma loja. Temos intenção de aumentar ainda mais a quantidade de unidades.”  

     

    Saiba como foi a inauguração da primeira loja oficial da Xiaomi no Brasil Atualmente, a única loja física da Xiaomi no País fica no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Desde sua inauguração, em 1.º de junho, a movimentação de fãs, especialmente nos finais de semana, é alta. A administração do shopping exige que a marca organize filas para que os clientes da marca visitem o espaço. 

     

    Para Carlos Rafael Neves, professor de tecnologia da ESPM, o boca a boca é responsável pelo grande movimento. “Esse tipo de loja vende mais que um produto: vende um conceito e atesta capacidade técnica”, afirma. 

     

    Mais celulares

     

    Antes de abrir a nova loja, porém, a Xiaomi aumentará o portfólio de produtos disponíveis para os consumidores do País. Neste mês, a fabricante vai trazer três novos smartphones ao País: o Mi 9T, o Mi A3, e também o Redmi 7A – modelo com custo menor, que deve agradar o brasileiro. Ainda em agosto está confirmada a chegada da pulseira inteligente Mi Band 4. 

     

    Em setembro, a marca está programando lançar uma linha de lâmpadas inteligentes. O objetivo é ampliar o portfólio para 200 produtos até o fim do ano – a empresa chegou no Brasil com 100 modelos de aparelhos, e hoje já soma 170. Além de smartphones e lâmpadas, a marca vende patinetes elétricos, escovas de dentes inteligentes e outros itens tecnológicos. 

     

    O plano é dar mais opções de celulares aos consumidores. “Nesses meses no Brasil percebemos que o brasileiro tem interesse por modelos variados”, afirmou Barbosa. 

     

    Fábrica 

     

    A expansão faz a marca pensar em abrir uma fábrica no País – atualmente, os produtos vendidos aqui são importados. “Estudaremos o projeto nos próximos meses”, diz ele. 

    O plano pode ser positivo, segundo Neves. “Uma fábrica permite que a empresa faça adaptações no para o mercado nacional, como, por exemplo, diminuir a memória do celular para deixá-lo mais barato”, afirma.

     

     

    Fonte: Estadão

  4. Parabéns Sr.s Moderadores e Vips pelo novo Status conquistado ao longo do tempo ;Demonstraram empenho e dedicação em ajudar o próximo e trazendo sempre novidades e soluções Mobile. 

    Continuem sempre dando o seu melhor pra ajudar cada vez mais a casa e trazendo novidades, onde que o CLAN GSM se torna o mais completo e melhor Fórum Técnico,  com essa Equipe espetacular :1301_clap_tone2::1352_muscle_tone3:

     

    Parabéns e Bom Trabalho :95_v:

  5. 8 minutos atrás, Deivin1344 disse:

    Boa noite galera estou com um iphone 5s na mesa, o problema dele é o seguinte.

     

    Ele esta inativo e pedindo itunes. Tenho icloud cadastrado no aparelho, tudo certinho até ai.

    O aparelho carrega normalmente, porém sem nenhuma conexão com o pc, ja foi trocado o cabo e o flat do conector de carga, mesmo assim o aparelho não se conecta no pc.

     

    Alguem tem uma luz?


    Sr. Deivin se o iphone esta inativo não ah conexão com o pc desde que o mesmo faça uma restauração de software.

    Coloque o mesmo em Modo DFU
    Jogue uma restauração via Itunes ow u3tolls

    Ai sim, apos ele restaurar vc conseguira colocar conta icloud e conectar ao pc.


    Faça os procedimentos e poste resultados

  6. 23 minutos atrás, diegotec182 disse:

    ALGUEM TEM ESSA ROM LGK350AT-00-V11B-GLOBAL-COM-JUN-23-2016 ?

     

    Sr. Diego vejo que o mesmo é um membro antigo e ainda assim continua escrevendo com letras maiúsculas em vários tópicos, Gostaria que verificasse as REGRAS AQUI

    Sendo Proibido escrever com tecla CAPS LOCK ativa,entre outras regras o mesmo encontra no link acima. 

    Agora referente ao seu pedido de arquivo flash temos um tópico exclusivo de solicitações, veja abaixo:

    http://www.clangsm.com.br/topic/60811-solicite-sua-flash-lg-aqui/

    Podendo tambem baixar o arquvo no server do clansoft  através do IMEI;Veja no link::>  https://www.clansoft.net/lg/


    Agora como o mesmo quer uma ROM especifica veja no link abaixo podendo escolher uma a uma 
    https://lg-firmwares.com/


    Sem mais encerro tópico e bom trabalho.

×
×
  • Criar Novo...