Ir para conteúdo

LúcioAUTOTEC

Iniciante
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LúcioAUTOTEC

  1. Apenas usei o microfone do moto G5 deu certo
  2. Não precisou, mas obrigado conseguir resolver o problema
  3. Amigos peço ajuda de vocês urgente!! Chegou na bancada um k12+ tinha caído na água, foi dado banho químico e voltou a vida funcionando tudo normalmente, apenas o microfone que não esta funcionando, esse celular contém dois microfones, embaixo e perto do sensor encima, retirei os dois microfones e testei, estavam bons, mas mesmo assim troquei os microfones e mesmo assim não funcionou, os amigos poderiam mim ajudar ? Pois quase nunca consigo solução aqui no fórum, fico agradecido com compreensão.
  4. Alguém tem o esquema eletrico do k12+ ?? Chegou na bancada, tinha caído na água e parou, foi dado banho químico nele e foi restaurado , funcionou certinho, só que não esta funcionando o Auto Falante, ao conectar fone de ouvido ele reconhece normalmente, alguma dica ?
  5. Tentei atualização pelo 3u, tbm não tive a solução do problema, ficou praticamente dando msm erro ao atualizar o software, tem alguma possibilidade de ser a Rom, pois já é a segunda q baixo e não funciona
  6. Tenta uma Ressolda no ci gerenciador wi-fi, se não resolver tenta trocar o mesmo...
  7. Estou com um J2 prime na bancada, e não me dá nada de Consumo na fonte 0,0 já medi nós pinos do botão não tem tensão alguma, os amigos poderiam me ajudar ?
  8. Mas mesmo a bateria sendo embutida ?
  9. Tava usando o J7 e do nada, o celular desligou, bateria estava quase cheia ainda e msm assim desligou, não quis ligar mais, abri pq bateria é embutida coloquei a bateria na fonte assimétrica para dar uma carga, depois de um tempo coloquei a bateria e nada, depois peguei as garras da fonte liguei direto no aparelho e não me dá nada de Consumo na fonte, totalmente zerado, tentei vários componentes e aparentemente normais, como prosseguir agora ?
  10. Tem alguma possibilidade de ressuscitar ele se não funcionar ?
  11. Bom, venho tentando a dias atualizar ou reinstalar o software do iPhone 5c, pois fica apenas na tela do iTunes, já instalei o iTunes no Pc já baixei a Rom, baixei tbm a última versão por outros sites sem ser pelo iTunes e sempre que extrai os arquivos no iTunes e vai instalar ou preparar o dispositivo, ele dá erro desconhecido 3014, já tentei de tudo, troca de cabo usb, ja usei vários cabos originais nada funciona, editei o HOST dentro da pasta driver/etc, usei outros programas para recuperar, exemplo: Reiboot, toDuu. E outros e todos dão falha na instalação, não sei mais oq fazer, vocês poderiam me ajudar ?
  12. Apenas corrigindo meu erro, seria 0.60 mah Fiz uma ressolda apenas nele, e contínuou do msm jeito, vou tentar o reballing do CI e volto aqui para informar.
  13. Bom, cliente relata que estava usando o celular normalmente e a bateria estava mais ou menos 50 %, e o celular desligou sozinho e não quis mais ligar. Chegando aqui na assistência testei na fonte de bancada me deu um consumo de 0.06 mha e não liga, daí verifiquei vários componentes e todos ok, aparentemente parecem não conter nenhum componente em curto, vcs tem alguma ideia do que seja ?
×
×
  • Criar Novo...