Ir para conteúdo

EllenPriscila

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por EllenPriscila

  1. Em 19/06/2020 em 17:37, crismarso disse:

    Quitar FRP A310M Bin3 

    1.Flashear COMBINATIONA310MFAC3ARK1.
    2.Flashear firmware A310MBU3CSA2 que está en el soporte de la Z3X solo las siguientes particiones:
      BL = sboot
      AP = boot - recovery - system
    3.Ir a Ajustes, activar Opciones de desarrollador, activar OEM y Depuración USB.
    4.Hacer un flasheo completo con el firmware stock.
    5.Listo, A310M sin cuenta Google.!

    Cristian Sosa
    Servicio Técnico

    ñ tenho acesso a rom do suporte z3x para instalar essa firmware, teria algo outra alternativa para efetuar o desbloqueio?

  2. Estou com um A310M, android 7 e binario 3 para desbloqueio de conta, fiz a instalação de uma rom combination para efetuar o desbloqueio, porem agr ao instalar rom original só da falha bem no final do procedimento, alguém poderia me auxiliar para corrigir o erro, ou uma rom que seria compatível ? Desde já agradeço. 

  3. Estou com um TABLET hyundai maestro 7433X, para desbloqueio de conta, porem pelo método do talkback ñ funciona,  já foi formatei variás vezes, porem ele ñ ativa o talkback,  por ficar aparecendo a mensagem de a configuração parou. Estou tentando localizar a Rom porém só encontro a do tablet 7433L, ou 7433H. Alguém teria uma dica sobre como efetuar o desbloqueio, a Rom correta do aparelho ou alguma rom compatível com essa versão ?

  4. olá Bom dia, sim foi trocado por um original, bobinas não testei, o aparelho é novo e também não foi molhado mas foi feita uma limpeza  na placa em caso de oxidação. O som esta funcionando normalmente nas demais funções, apenas durante a chamada mesmo que ocorre esse problema.

×
×
  • Criar Novo...