Ir para conteúdo

ThiagoNascimento

Iniciante
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    ThiagoNascimento recebeu reputação de Bianca Pereira em Mi 9 miuai 10 conta mi   
    Boa noite meus amigos, preciso de desbloqueio de bootloader do mi 9.
    Alguém fazendo remotamente ou pode me enviar os arquivos?
  2. Obrigado
    ThiagoNascimento deu reputação a Rafael Vasconcelos em Dicas anti prejuizo   
    Olá amigos de profissão, estou nessa vida corrida e as vezes tediosa a 1 ano e pouco, gosto dessa profissão, as vezes nos da margem , mas muitas vezes acabamos no prejuízo. Mas é errando q se aprende, hoje os erros q cometi e q acabei no prejuízo, esse erro meu já não cometo mais. Aqui vai umas dicas anti prejuízo.
    Antes de pegar um ATC pra troca de touch, verifique se é só o touch, me se estiver sem carga , apenas pra certificar q vai da o orçamento correto.
    Jamais troque o slot do sim 1 do moto g sem retirar a câmera traseira. ou terá q pagar a câmera.
    Sempre verifique antes de desmontar , principalmente os pockt da vida se não tem cartão de memória, forçou quebrou, terá q se virar com as fotos de casamento do cliente .
    Qualquer modelo q for trocar o botao power, e a câmera for perto, retire, ou ela vai fica embaçada, trate de compra outra câmera.
    Jamais feche o ATC sem secar o álcool, já foi 2 pockt assim, os dois estava OK, uma simples troca de botao, estava lindo, inventei de deixar limpinho igual original , queimou o pmci. 
    Naquele tablet DL, multilaser........ Na qual for trocar o botao power e o conector da câmera for debaixo, isole o máximo com kepton.
    Não pegue os modelos a290 da LG, é bomba pronta a estourar....aí mais funcionava quando estava comigo, agora quero outro. 
    Fale sempre a vdd se a peça está com problema, ou está sem a peça, vira uma bola de neve.
    Muitos modelos da LG o LCD é de açúcar , mas não é doce não, jamais retire o touch com um estilete.
    A pressa é inimiga da perfeição, jamais diga para o cliente esperar na frente se for um serviço complicado, principalmente se VC tiver q colar com cola ou dupla face. Depois ele volta dizendo q ta descolando, mas a culpa nem vai ser sua, vai ser da pressa.
    Sempre q pega um ATC retire o sim e cartão, e coloque um aviso dizendo q não responsabiliza por sim ou cartão esquecidos dentro do ATC.
    Quando troca um conector de carga e o mic for do lado, isole ele com kepton e não coloque tanta pasta, ela pode entra no Buraquinho do mic e deixa baixo ou parar, e sempre teste após uma troca de conector, trouxe meu celular aqui e VC estragou, a pessoa de lá não me ouve.
    Jamais mas jamais mesmo jogue calor nos CI com resina por baixo deles(principalmente LG), se escutar um estouro , pode já pode ir arrumando outra placa.
    Se saber q não vai ter solução ou equipamentos apropriado nem pegue o ATC, só perda de tempo e de cliente, q vai levar em outra assistência e vai dar certo.
    Seja sempre sincero, vai ganhar mais clientes. 
    Tem muitas dicas ainda mas não lembro de todas, isso vai ajuda pra quem ta começando agora. Se tiver alguma ajude outros membros.
  3. Gostei
    ThiagoNascimento recebeu reputação de Jesiel Pfeifer em Por qual motivo um aparelho não pode ser desbloqueado o bootloader   
    Sempre que me aparece a mensagem dizendo que nao pode ser desbloqueado inicio um chat online, no chat online consigo o codigo rapido so e chato pois vai precisa do tradutor pra conversar com eles.
  4. Gostei
    ThiagoNascimento deu reputação a Neto Penques em j120 não entra em modo donwload   
    consegui desse jeito obrigado.
  5. Gostei
    ThiagoNascimento recebeu reputação de Cleyton Moreira em Iphone 6s não sai de 1% de carga   
    pino do meio msm, obrigado pela ajuda resolveu meu ps.
  6. Obrigado
    ThiagoNascimento recebeu reputação de Neto Penques em j120 não entra em modo donwload   
    Se ele iniciar normal baixa a ferramenta frp hijack, tem a opção modo download, ela força o modo download.
  7. Gostei
    ThiagoNascimento recebeu reputação de Suporte Cell Oficial em j120 não entra em modo donwload   
    Se ele iniciar normal baixa a ferramenta frp hijack, tem a opção modo download, ela força o modo download.
  8. Gostei
    ThiagoNascimento deu reputação a Cleyton Moreira em Iphone 6s não sai de 1% de carga   
    verifique o pino do meio do fpc de bateria, pode estar ruim sem fazer contato com a bateria, outra coisa que pode ser o tristar tbm ruim, acoselho por outro de preferencia novo
×
×
  • Criar Novo...