Ir para conteúdo

Douglas DeGê

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Douglas DeGê

Conquistas de Douglas DeGê

  1. Estava com o mesmo problema, eu retirei o componente e fiz um jump ligado um ponto no outro e deu certo.
  2. Boa tarde entrou na minha assistência um aparelho Motorola moto c plus, segundo o cliente o aparelho caiu e parou de ligar. Antes de abri-lo fiz o teste da fonte de banca e o mesmo não ligou, acusava 0 04 de amperagem ao pressionar a Power. Após abri-lo identifiquei 2 componentes danificados, sendo que 1 deles está rompido na placa e o outro só trincado. Gostaria de saber se existe um possível jumper para recuperar a placa do cliente. Desde já agradeço.
  3. Boa tarde, entrou na minha assistência hj um J7 prime G610 para troca de conector de carga. Foi efetuado a troca porém o aparelho só carrega via USB, não dá carregamento CA. Ja troquei por outros conectores até mesmo um original retirando de outro aparelho j7 prime porem o problema persiste. Alguém sabe alguma solução para este problema ?
  4. Sim, já verifiquei a antena de rede, já efetuei a troca do cabo coaxial troquei a plaquinha do conector de carga e o aparelho continua sem da rede. Fica sem serviço reconhece todos o Chips já consultei Black list e não consta nada, resumindo está tudo 100%
  5. Bom dia, entrou um Moto G4 Play na minha atc hj sem sinal de operadora, o aparelho reconhece o chip mais não dá rede. Fiz toda a análise na placa do aparelho e notei q a baseband dele está trincada, gostaria de saber se eu consigo essa baseband de algum outro aparelho ou somente do moto g4 play.
  6. Já fiz esse procedimento, limpei e troquei o flex porém não funciona. Tentei tbm enconstando uma pinça nos contatos do home na placa e o mesmo não funciona
  7. Bom dia, entrou um GranPrime G531M na minha bancada hj com a tecla home sem funcionar, já verifiquei a placa e não possui nenhum sinal de oxidação, alguém sabe algum possível reparo ?
  8. Fiz o teste no multímetro no teste de continuidade as 2 bobinas de cima bipa dos dois lados as 2 de baixo bipa só de um lado.
  9. André a fonte de alimentação que uso na minha assistência e de 30v-5a. Vou testar as bobinas e já posto o resultado.
  10. André a fonte de alimentação que uso na minha assistência e de 30v-5a. Vou testar as bobinas e já posto o resultado.
  11. Fiz o teste na fonte, o aparelho não dá sinal nenhum fica 0,00. Sei pouco coisa de esquema elétrico Obs: fonte 3.7v quando conector o carregador não dá amperagem nenhuma e a voltagem sobe para 4.1
  12. Com o aparelho ligado na fonte os pinos chega 1,4v. Segue a foto da placa do aparelho
×
×
  • Criar Novo...