Ir para conteúdo

G.A ELETRÔNICA

Membro
  • Postagens

    73
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por G.A ELETRÔNICA

  1. estou com um j7 pro da seguinte maneira, as vezes estabiliza e fica um tempo ligado normal,as vezes reinicia o tempo todo ,as vezes liga mas fica travado o touch,bem intermitente,foi feito testes na bateria e software,estão ok, alguma opinião 

  2. sim esse é o do sistema de vídeo,não tava na bancada ontem aí não sei se entendi mal ou se mandei errado, mas a questão é o seguinte estava achando estranho o aparelho não dar nenhuma resposta nos botões e como já havia verificado estava descartando eles porém decidi olhar a placa com  mais cuidado no microscópio e bingo,achei componente faltando nela,mesmo sem esquema consegui identificar o componente em falto e coloquei outro no lugar e deu certo, os comandos deram certo agora pelo que percebi só basta achar o arquivo certo e passar a flash nele,vou fazer isso e retorno.

  3. Estou com um tablet Acer travado ,ele liga vai para  a logo da Acer depois android e ali fica,não passa Hard Reset porquê não aceita combinação de teclas,as teclas estão boas,existe algum procedimento de Software para esse Modelo?

×
×
  • Criar Novo...