Ir para conteúdo

G.A ELETRÔNICA

Membro
  • Postagens

    73
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que G.A ELETRÔNICA postou

  1. Esse Asus faz o seguinte com a bateria carregada liga mas fica em loop, no carregador não carrega bateria com ponto de interrogação.já foi feito a substituição da bateria,feito software,e toca do c.i de carga,alguém teria uma dica
  2. estou com um j7 pro da seguinte maneira, as vezes estabiliza e fica um tempo ligado normal,as vezes reinicia o tempo todo ,as vezes liga mas fica travado o touch,bem intermitente,foi feito testes na bateria e software,estão ok, alguma opinião
  3. segue o que o bazante falou que está certinho, embora esse sei acho que deve ser o PMIC.
  4. nesse caso faça os testes na placa,talvez desoxidação se molhou,pegue o esquema e verefique
  5. Bom estou com um celular a10 que não funciona som de mídia, o restante funciona perfeitamente,campainha,auricular...,alguém já pegou isso e resolveu
  6. geralmente isso é causado por um termistor ,ele acusa carregamento em pausa com o aparelho desligado ou ligado,ou ainda em ambos?
  7. bem provável que seja a bateria sim, ou o conector,faz o teste no conector, solda fria ou mesmo trincado internamente,fora isso troque a bateria que é batata.
  8. referência da peça 2904-002314,esse é um filtro amigo,vai achar em uma sucata,provavelmente só a mesma dessa sua placa.
  9. já colocou no computador para ver se reconhece
  10. sim esse é o do sistema de vídeo,não tava na bancada ontem aí não sei se entendi mal ou se mandei errado, mas a questão é o seguinte estava achando estranho o aparelho não dar nenhuma resposta nos botões e como já havia verificado estava descartando eles porém decidi olhar a placa com mais cuidado no microscópio e bingo,achei componente faltando nela,mesmo sem esquema consegui identificar o componente em falto e coloquei outro no lugar e deu certo, os comandos deram certo agora pelo que percebi só basta achar o arquivo certo e passar a flash nele,vou fazer isso e retorno.
  11. esse moto g4 é famoso por não subir devido ao varistor na ponta do flex do flash.
  12. esse aparelho nem encontrei o sn dele, mas pelo modelo consegui encontrar algo, mas como vc passou o soft, pois pelo cartão não ta indo.
  13. Estou com um tablet Acer travado ,ele liga vai para a logo da Acer depois android e ali fica,não passa Hard Reset porquê não aceita combinação de teclas,as teclas estão boas,existe algum procedimento de Software para esse Modelo?
  14. se essa placa que vc trocou é de procedência (mesmo assim pode estar ruim) ,mas se já tirou a dúvida que não é ela, ta faltando comunicação com o c.i, esse a´í se não me engano é o próprio gerenciador de carga que faz isso,caso contrário coloca uma mic normal com um resistor de 222k ou 470k ,que deve solucionar.
  15. pode ser a carcaça da tampa dele ruim,se tiver outra põe para testar.
×
×
  • Criar Novo...