Ir para conteúdo

mauriciosaddam

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    mauriciosaddam deu reputação a ToninhoSantos em Troco por caminhonete diversas box!!! oportunidade! UMT+EFT+Medusa+octopus ativa samsung,lg+Z3x ativada Sams e LG   
    Só a GPG Dragon já vale uma S10. Boa oportunidade ai pra quem quer entrar no ramo.
  2. Gostei
    mauriciosaddam deu reputação a Heitor Luis em Regras da seção Feira do Rolo   
    LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS REGRAS DA ÁREA " FEIRA DO ROLO " 
     
     
    ATENÇÃO: O FÓRUM CLAN GSM CLANGSM.COM.BR NÃO PARTICIPA DE QUALQUER NEGOCIAÇÃO QUE AQUI SE FAZ PRESENTE, SENDO ASSIM, O CLAN GSM SE ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE A VENDA, TROCA OU COMPRA DE PRODUTOS OFERECIDOS NESTA ÁREA.
     
     
    Dicas importantes:
     
    Antes de comprar qualquer produto, verifique se o mesmo realmente existe.
    Desconfie de preços muito abaixo do mercado.
    Pesquise no fórum e no Google se já não existe alguma queixa sobre o negociante.
    Peça diversas formas de contato, isso poderá lhe ajudar a conhecer melhor o negociante.
    O Clan GSM é um fórum para técnicos em manutenção de celulares, se você não é um, não deve participar dessa área uma vez que todos os produtos possivelmente oferecidos são para reparos avançados.
    Verifique sempre a procedência de quaisquer produtos, principalmente PLACAS, evite dor de cabeça, placas de aparelhos ilegais podem lhe render processos e você poderá ter que dar explicações a justiça, o Clan GSM não poderá lhe ajudar uma vez que não participa de qualquer negociação e não aprova qualquer aquisição de produtos sem origem e procedência conhecida.
     
     
    REGRAS DE USO DA ÁREA FEIRA DO ROLO
    ******************************************************
    Não é permitido a venda de produtos novos, está área é apenas para produtos sem mais utilidade por parte do negociante. Negociações que envolvam diferença em dinheiro também estão vetadas. Qualquer tipo de conversa nesse sentido deve ser feita por MP. Não serão aceitos tópicos tipo "troco produto X por produto Y mais volta em dinheiro". A feira é para trocas e rolos, desta forma, a princípio, se você quiser trocar uma peça sua, deve estar disposto a aceitar apenas peças na troca. Voltas em dinheiro devem ser negociadas exclusivamente por MP, e-mail ou outro tipo de comunicação privada. Postagens do tipo "estou precisando de grana e então quero me desfazer da minha peça X" não serão aceitas. Isso indica claramente o objetivo de vender. Nesse caso, procure um site de vendas. Postagens do tipo "mandei MP", "MP repondida", "me manda o preço base" e assemelhadas serão apagadas, pois poluem o tópico inutilmente. Comunicações que são de caráter pessoal não têm porquê serem colocadas no tópico. Mantenha apenas um tópico ativo, criar mais de um tópico com o mesmo assunto poderá ter todos deletados pela administração. O negociante deve ter cadastro no fórum a pelo menos 6 meses, contas novas não serão aceitas, se identificado a conta será banida junto ao IP da mesma. Não serão permitidos anúncios de perfis que não estejam dentro das Regras do fórum: Atualize seu perfil Não é permitido criar tópicos reclamando de produtos negociado, a compra foi feita fora do fórum, sendo assim o fórum não tem qualquer vinculo e o problema deve ser resolvido entre as partes.  
     
    NOVAMENTE INFORMAMOS QUE O FÓRUM CLAN GSM NÃO PARTICIPA DE QUALQUER NEGOCIAÇÃO QUE SE FAÇA PRESENTE NA ÁREA FEIRA DO ROLO, ESTÁ ÁREA FOI CRIADA APENAS COM INTUITO DE AJUDAR OS MEMBROS A SE DESFAZEREM DE SUCATAS, FERRAMENTAS OU PEÇAS USADAS. NÃO COMERCIALIZAMOS QUALQUER PRODUTO OFERECIDO NA ÁREA FEIRA DO ROLO, ESTEJA CIENTE DISSO E TOME TODOS OS CUIDADOS NECESSÁRIOS ANTES DE FECHAR QUALQUER NEGÓCIO.
     
     
    NOTA: A Administração do fórum poderá fechar, barrar ou excluir qualquer tópico que se julgue necessário sem aviso prévio, leia as regras com máxima atenção, insistir no erro implica no banimento de sua conta.
×
×
  • Criar Novo...